J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Concerto Girugamesh, 19 de Maio em Barcelona ^^

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Concerto Girugamesh, 19 de Maio em Barcelona ^^ Empty
MensagemAssunto: Concerto Girugamesh, 19 de Maio em Barcelona ^^   Concerto Girugamesh, 19 de Maio em Barcelona ^^ Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 8:20 pm

Foi anunciada a tour de 2009 dos Girugamesh, e para quem ainda não sabe eles vêm aqui ao país vizinho *-* (ok, já tinham percebido pelo título xD)

Ora bem, o concerto infelizmente para algumas pessoas calha a uma terça feira, o que significa para uns trabalho e para outros aulas. Por isso quem trabalha que peça uns dias de férias e quem tem aulas que convença os pais a faltar (eu nunca disse que dava bons conselhos xD)

O concerto vai ser mais precisamente no Razmatazz (que fica em Barcelona), mas ainda não se sabe as horas nem estão à venda os bilhetes. Consoante forem havendo mais novidades se houver gente interessada eu vou dando informações à medida que estas surgirem ^^



(aqules que frequentam o jwanted já leram isto , não é? xD copie paste rulaaaaa)
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Concerto Girugamesh, 19 de Maio em Barcelona ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto Girugamesh, 19 de Maio em Barcelona ^^   Concerto Girugamesh, 19 de Maio em Barcelona ^^ Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 8:40 pm

bah espanha <.<
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 30
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Concerto Girugamesh, 19 de Maio em Barcelona ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto Girugamesh, 19 de Maio em Barcelona ^^   Concerto Girugamesh, 19 de Maio em Barcelona ^^ Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 10:47 pm

ya claro. "Mãe, vou faltar às aulas para ir sozinho a Barcelona ver uma banda japonesa ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Concerto Girugamesh, 19 de Maio em Barcelona ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto Girugamesh, 19 de Maio em Barcelona ^^   Concerto Girugamesh, 19 de Maio em Barcelona ^^ Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 11:06 pm

olha outra k tb espalha as coisas por tds os lados Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Concerto Girugamesh, 19 de Maio em Barcelona ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto Girugamesh, 19 de Maio em Barcelona ^^   Concerto Girugamesh, 19 de Maio em Barcelona ^^ Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 12:11 am

Tinha que ser, é a banda do meu futuro raptor xD tenho que publicitar xDD

e kuroyume não vais sozinho, vais com nós.. ou seja, quem eu já sei que vai (eu, sephi, tari... e kem pelo caminho disser que vai ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Concerto Girugamesh, 19 de Maio em Barcelona ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto Girugamesh, 19 de Maio em Barcelona ^^   Concerto Girugamesh, 19 de Maio em Barcelona ^^ Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 1:51 am

digam-me só como se ficava de despesas, no caso de não tar a trabalhar e não ficar mais de 100 e poucos euros
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concerto Girugamesh, 19 de Maio em Barcelona ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto Girugamesh, 19 de Maio em Barcelona ^^   Concerto Girugamesh, 19 de Maio em Barcelona ^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concerto Girugamesh, 19 de Maio em Barcelona ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Girugamesh
» GIRUGAMESH em Madrid

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: Outros Assuntos Sobre Visual Kei-
Ir para: