J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novo single do The GazettE!!

Ir para baixo 
+7
Relisys
Sami
ACe
Nekura
Yoru-chan
XoXo
Morgan
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Novo single do The GazettE!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single do The GazettE!!   Novo single do The GazettE!! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 5:54 pm

vi praí 7 fotos tava estrábico em todas
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Novo single do The GazettE!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single do The GazettE!!   Novo single do The GazettE!! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 9:47 pm

looooooooool

tadinho do hizaki T_T
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
ACe

ACe


Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : aqui... AQUI porra!... isso... mais à direita... quase... ... Ai!
Data de inscrição : 02/12/2008

Novo single do The GazettE!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single do The GazettE!!   Novo single do The GazettE!! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 11:17 pm

- EU VI-TE!
ao qual responde:
- A mim?...
Ir para o topo Ir para baixo
Morgan

Morgan


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Em algum lugar desse mundo...
Data de inscrição : 28/10/2008

Novo single do The GazettE!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single do The GazettE!!   Novo single do The GazettE!! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 4:05 am

xXKuroyumeXx escreveu:
sinceramente não percebi que parte do video era a preview da música...

Esse informação, que no myspace dava para ouvir a prévia, eu vi em uma comunidade do orkut, onde sempre postam notícias sobre j-rock...
Ouvi 5 vezes e não consegui identificar nada também. Creio que deva ser uns 5 segundos que é o mesmo que não ouvir nada u.u
Ir para o topo Ir para baixo
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Novo single do The GazettE!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single do The GazettE!!   Novo single do The GazettE!! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 4:30 pm

ACe escreveu:
- EU VI-TE!
ao qual responde:
- A mim?...

Loooooooooooooooooooool terrivel

Acerca de preview, não se entende muito bem que parte é mesmo a musica em si mas deverá ser o final quando o piano deixa de tocar.

Seja como for á pala da Baretta consegui "converter" um gajo que só via em frente cenas com Guns n Roses e AC DC (nao é que seja mau, mas para ele tudo o que nao fosse nesse estilo era pa esquecer), assim que ele ouviu o solo delirou...hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Morgan

Morgan


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Em algum lugar desse mundo...
Data de inscrição : 28/10/2008

Novo single do The GazettE!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single do The GazettE!!   Novo single do The GazettE!! - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 6:36 am

Já foram divulgados os preços e a tracklist do novo single deles:

DISTRESS AND COMA [Optical Impression] (CD+DVD)
CD:
M1.DISTRESS AND COMA
M2.HEADACHE MAN
DVD:
Clipe de DISTRESS AND COMA
Pacote especial
Preço: ¥1,785

DISTRESS AND COMA [Auditory Impression] (CD)
CD:
M1.DISTRESS AND COMA
M2.HEADACHE MAN
M3.WITHOUT A TRACE
Preço: ¥1,260
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Novo single do The GazettE!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single do The GazettE!!   Novo single do The GazettE!! - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 11:36 pm

huim... eu sofro tanto na hora de escolher entre qual comprar xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
ACe

ACe


Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : aqui... AQUI porra!... isso... mais à direita... quase... ... Ai!
Data de inscrição : 02/12/2008

Novo single do The GazettE!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single do The GazettE!!   Novo single do The GazettE!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 1:10 am

alguém sabe onde posso comprar?

já agora WTF! PORQUE É QUE O OPTICAL IMPRESSION NÃO TEM A WITHOUT A TRACE??! *estou a ficar verdeee...*
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Novo single do The GazettE!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single do The GazettE!!   Novo single do The GazettE!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 1:31 am

é sempre assim, tens a versao dvd que tras duas musicas e o pv do single de lançamento, e tens a outra versao k tras as duas musicas k na versao dvd e mais uma musica.. mas infelizmente não tem o pv.

é o facto de as bandas fazerem muitas vezes isto que me complica a decisão de qual comprar sempre xDD

pessoalmente prefiro sempre a versao dvd, porque assim posso ver o pv em HD *-*

e podes comprar neste site -> https://www.hmv.co.jp/Basket/set.asp (btw, quando quiseres mandar vir algum cd/dvd daqui fala comigo que como eu meia volta tou a mandar vir cenas, poupamos no transporte ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
ACe

ACe


Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : aqui... AQUI porra!... isso... mais à direita... quase... ... Ai!
Data de inscrição : 02/12/2008

Novo single do The GazettE!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single do The GazettE!!   Novo single do The GazettE!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 2:45 am

Hai ^^
Ir para o topo Ir para baixo
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Novo single do The GazettE!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single do The GazettE!!   Novo single do The GazettE!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 5:03 pm

ACe escreveu:
alguém sabe onde posso comprar?


nao compres saka lol....................comprar CDs pa mim nao dá, desde k soube k o custo de produção de um CD é de cerca d 50 centimos em série morri ali...............pelo roubo só merecem ser roubados, quando as editores perceberem que tao a vender musica e não rodelas de plastico dentro de caixas coloridas entao eu penso em comprar musica.............se ate uma das inspenctoras de topo da PJ (mae de um amigo) saka filmes á toa mais do que eu quanto mais eu que nao sacava musica...
Ir para o topo Ir para baixo
ACe

ACe


Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : aqui... AQUI porra!... isso... mais à direita... quase... ... Ai!
Data de inscrição : 02/12/2008

Novo single do The GazettE!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single do The GazettE!!   Novo single do The GazettE!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 7:53 pm

LOL

Só compro o que classifico como "Épico"... à parte disso, a Internet é o meu melhor amigo XD
Ir para o topo Ir para baixo
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Novo single do The GazettE!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single do The GazettE!!   Novo single do The GazettE!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 8:16 pm

Épico foi fikar sem o meu CD dos The Clash com o best off deles pq a humidade "comeu" o CD, isso é k é épico............CDs é uma mierda, tao sempre todos defeituosos na caixa e em Portugal nas lojas tao sempre todos ao monte..............a unica loja de jeito pa CDs que conheço é a de Jazz no Cais do Sodre e esse tipo de lojas, excelente display e qualidade de produtos de resto lojas tipo Fnac fujo delas a sete-pes o que vendem lá ta tudo a monte.
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Novo single do The GazettE!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single do The GazettE!!   Novo single do The GazettE!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 8:44 pm

os meus cds e dvds de jrock tão tipo novos... quer dizer o meu dvd de girugamesh talvez se estrague com a humidade da baba da Tari XDD mas pronto, acho que esse tipo de humidade não afectara XDD

agora nao percebo é a parte do "tão sempre todos defeituosos na caixa"?
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Novo single do The GazettE!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single do The GazettE!!   Novo single do The GazettE!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 10:20 pm

Sami, já ficaste sem dvd >.< Foi a minha baba, a da televisão, a do sofá, a do leitor de dvd's... xDDD Kidding, AINDA está em bom estado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Novo single do The GazettE!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single do The GazettE!!   Novo single do The GazettE!! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 12:26 am

sim... giru tem a capacidade de por tudo o que está em redor a babar.. menos talvez a minha mãe xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Novo single do The GazettE!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single do The GazettE!!   Novo single do The GazettE!! - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 5:32 pm

Sami escreveu:
os meus cds e dvds de jrock tão tipo novos... quer dizer o meu dvd de girugamesh talvez se estrague com a humidade da baba da Tari XDD mas pronto, acho que esse tipo de humidade não afectara XDD

agora nao percebo é a parte do "tão sempre todos defeituosos na caixa"?

Tudo o que é caixas de CDs que veja á venda em lojas tipo Fnac tao 90% já danificadas pelo mau manuseio, o people que lá trabalha atira com os CDs pas prateleiras como se aquilo fossem tijolos e as caixas ficam com a cena de abrir de lado toda já solta e com o tempo vem mesmo a partir-se e a tampa do CD fica solta, e isso é bem visivel antes de comprar o CD; outro caso é o de as capas já tarem com o plastico riscado de terem sido mal tratadas e terem de ser reempacotadas, comprar um CD com uma caixa pastica ja riscada cheira bue a "burlice". Pior que isto é o facto de bue CDs ja virem com o CD solto la dentro, isso é a cena que é mais grave porque risca os CDs todos como é logico. Se as lojitas comerciais abrissem os olhos viam que so tao a perder guita á toa nos CDs que nunca vao sair das prateleiras por ja tarem numa lastima.
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Novo single do The GazettE!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single do The GazettE!!   Novo single do The GazettE!! - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 11:51 pm

aaaaaaaaah... pois... isso é muito chato =/ mas como eu todos CD's que compro mando vir do japão não posso condenar a FNAC se um dia aparecerem danificados.. mas felizmente eles vêem bué protegidos e chegam cá inteirinhos *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Morgan

Morgan


Feminino Número de Mensagens : 197
Idade : 33
Localização : Em algum lugar desse mundo...
Data de inscrição : 28/10/2008

Novo single do The GazettE!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single do The GazettE!!   Novo single do The GazettE!! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 7:31 am

Eu nunca comprei CD's ou DVD's em site estrangeiro.

Qual é a melhor forma de pagamento? Por cartão de crédito?
Ir para o topo Ir para baixo
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Novo single do The GazettE!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single do The GazettE!!   Novo single do The GazettE!! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 5:13 pm

Eu aconselho cartoes de "debito" carregaveis tipo os cartoes de telemovel, ha varios que se podem pedir pela net e o risco de falcatruas é minimo
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Novo single do The GazettE!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single do The GazettE!!   Novo single do The GazettE!! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 11:10 pm

Yap, isso é o melhor.

Eu uso o Mbnet, é um cartão virtual que só dura 30dias, e tem o montante que tu quiseres nele. eu pessoalmente crio o cartão e ponho o valor exacto da compra que quero fazer, assim fica logo tudo direitinho >_>
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
ACe

ACe


Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : aqui... AQUI porra!... isso... mais à direita... quase... ... Ai!
Data de inscrição : 02/12/2008

Novo single do The GazettE!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single do The GazettE!!   Novo single do The GazettE!! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 11:21 pm

realmente essa é a maneira mais segura.

ou então faz como eu: usa o cartão de multibanco com 0,78 cêntimos XP e só pões lá a quantia certa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Novo single do The GazettE!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single do The GazettE!!   Novo single do The GazettE!! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 12:11 am

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

i think may way is better >_>
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Novo single do The GazettE!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single do The GazettE!!   Novo single do The GazettE!! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 5:06 pm

Sami escreveu:
XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

i think may way is better >_>

Agree, nao sou muito de comprar cenas pla net (pirataria é que é lol) mas o que compro é por um metodo semelhante, se for roubado sou apenas levado por alguns euros e nao pela conta toda
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Novo single do The GazettE!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single do The GazettE!!   Novo single do The GazettE!! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 5:09 pm

eu só vou pela pirataria porque não tenho dinheiro para mais >_>

mas por mês mando vir ou um dvd ou um cd, desde que comecei a trabalhar.. mas como é trabalho só ao fds não dá muito ^^" e como vir do japão também não é propriamente muito barato só dá para isto XD

mas vá lá tenho 8 originais de jrock, sendo dois deles dvd's ediçoes limitadas... não me posso queixar XD (só a conta bancária se queixa >_>)
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Novo single do The GazettE!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo single do The GazettE!!   Novo single do The GazettE!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo single do The GazettE!!
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Album DIM e Novo SINGLE
» Novo Single
» Novo Single!!!
» Novo single
» Novo single

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: Gazette-
Ir para: