J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Oro O_o

Ir para baixo 
+12
Silri
Valkirius
ACe
Nekura
Dark_Isis
NIPI
Morgan
Zapan
Relisys
Sami
Tari
Apokalips_
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Apokalips_

Apokalips_


Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 37
Data de inscrição : 16/12/2008

Oro O_o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oro O_o   Oro O_o - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 2:24 am

Ver se falo co Fransisco Penim entao xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Oro O_o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oro O_o   Oro O_o - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 1:17 pm

Sim é muito bem dito... honestamente não acho que o jrock que ouvimos irá ficar pior com a popularidade que cá se criasse... mas que me vai irritar ver gente com mania que são melhores que os outros (como o caso dos fans de th) a gostar de jrock vai... porque jrock não tem nada a ver com esse tipo de espirito e maneira de ser.. mas pronto, é esperar para ver >_>

e sim.. era bom mais publico.. para termos cá todas as bandas que gostamos T_____T
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
ACe

ACe


Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : aqui... AQUI porra!... isso... mais à direita... quase... ... Ai!
Data de inscrição : 02/12/2008

Oro O_o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oro O_o   Oro O_o - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 8:47 pm

por acaso tenho um amigo que conhece o presidente da MTV portugal... XP

PS: vamos parar de referir "Tokio Hotel" e "J-rock" na mesma frase sim??! TH não merece a honra de ser sequer referido neste fórum ou em qualquer conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Silri

Silri


Feminino Número de Mensagens : 232
Idade : 29
Localização : fzz, portugal
Data de inscrição : 25/04/2008

Oro O_o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oro O_o   Oro O_o - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 2:33 am

bem-vindo!

concordo com a tari, foi mesmo bem dito
mas a sami tambem tem razão..
e é melhor parar mesmo, afinal é mesmo um crime juntar os th e jrock sequer numa frase
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Oro O_o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oro O_o   Oro O_o - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 3:19 am

ACe escreveu:
por acaso tenho um amigo que conhece o presidente da MTV portugal... XP

PS: vamos parar de referir "Tokio Hotel" e "J-rock" na mesma frase sim??! TH não merece a honra de ser sequer referido neste fórum ou em qualquer conversa.

isso e k era... mas n sei s seria boa ideia misturar jrock com reggaton e afins.

e concordo com td o k s disse atras, mas a unica coisa k eu n ia gostar era os/as pseudo visuals k iam começar a aparecer por tds os lados. ja m bastor ver 1a "batelada" de pseudo emos no concerto de 30stm. (parecia k m tinha mudado pra america).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Oro O_o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oro O_o   Oro O_o - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 3:59 am

Claro que fãs com a mania qua são superiores iriam surgir em maior quantidade, mas já temos disso de qualquer maneira (admitam lá que não encontram por aí muito jrocker com a mania que é melhor que os outros, se calhar até eu própria sou assim e não dou por isso >.<) em maior quantidade eram mais irritantes, mas também não temos que levar com eles se não quisermos... no fundo são os verdadeiros amantes do jrock que vêm aos nossos concertos de difícil acesso e preços não tão baratos quanto um fã só pelo estilo se daria ao trabalho de pagar... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Oro O_o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oro O_o   Oro O_o - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 4:20 am

os acidman ou os asin kung fu vão ser os primeiro em portugal e vou lá estar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Apokalips_

Apokalips_


Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 37
Data de inscrição : 16/12/2008

Oro O_o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oro O_o   Oro O_o - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 4:39 am

best presentation topic ever.

do i win cookies?
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Oro O_o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oro O_o   Oro O_o - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 5:27 am

only a rare candy
Ir para o topo Ir para baixo
ACe

ACe


Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : aqui... AQUI porra!... isso... mais à direita... quase... ... Ai!
Data de inscrição : 02/12/2008

Oro O_o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oro O_o   Oro O_o - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 2:24 pm

Dark_Isis escreveu:

isso e k era... mas n sei s seria boa ideia misturar jrock com reggaton e afins.

XD!
Kill me if that happens Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Oro O_o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oro O_o   Oro O_o - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 7:16 pm

Desde que não apareçamos na emo top chart fine by me O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Oro O_o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oro O_o   Oro O_o - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 11:02 pm

Tari escreveu:
Desde que não apareçamos na emo top chart fine by me O.o
sim... isso era o cumulo x.x
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
ACe

ACe


Masculino Número de Mensagens : 236
Idade : 35
Localização : aqui... AQUI porra!... isso... mais à direita... quase... ... Ai!
Data de inscrição : 02/12/2008

Oro O_o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oro O_o   Oro O_o - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 11:48 pm

ai dava-me uma de suicide bomber e punha o meu "colete especial" XP
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Oro O_o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oro O_o   Oro O_o - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 2:09 am

Bem vindo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Aiko

Aiko


Feminino Número de Mensagens : 92
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Oro O_o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oro O_o   Oro O_o - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 7:18 pm

Dark_Isis escreveu:


PS- os Kuroi convertem kk 1 pro jrock Razz

Agreed and WELCOME!
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Oro O_o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oro O_o   Oro O_o - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 1:17 pm

wooooow já vi q vcs DETESTAM MESMU OS TH :OOO

bem eu já adurei os TH... já os venerei +.+, fui ao concerto e tal... mas é assim, abri os olhooos a tempooo xDDD

epaaah descobri novaaas coizaaas (caso d jrock), qer dzr... já conhecia à mto tempo, mas o meu interesse nao se tinham despertado... eu continuo a gustar de TH (
nunca mais ouvi pqo novo album ta dificil d sair --'), ams agr é assim Agr gosto de TH como gosto de paramore ou algum assim... tá lá em baixo, é para mim uma banda como tanta outra... quando para mim já foram unicoos (como foi possivel :S)

enfiiim...

Já mostrei JRock a "pitas" amigaas minhas e n lhes agradou(ainda bem, pq elas sao memo estericaas xD, seria maucomeçarem a suicidar-se por nenhuma banda jrock nao vir a PT :S)

mas por um ladoo eu aduravaa memu q o JRock se tornasse um pouco mais comercial pa começarem a vir cá a portugal. mas nao muitooo... odeiu pessoas q so falam do mesmo --' (foi o caso d narutoo eu gustava bue d narutoo, mas agr todaaa a gente fala disso a cada canto por onde passo --' ODEIU)

mas dps é isso... aqelas pitaaas iam para lá drmr meses antes do concerto pa ir lá para a frente (para q isso ?) eu gustava mto d ir la pa frente mas coize... nao e preciso ir pa la dias antes :S Q HORROR! tbm a minha vida é musica, mas no maximo iria so 1 dia antes ^^ enfiim ...

Teremos d esperar por um dia JMusic ficaar na modaa --' como já ficou há uns tempos atrás ^^

nao dizeem q as modaaas voltam consoante o passar de uns anos... é vdd... os PUNKS existiram no tempo do meu pai (agr existem EMOS, é parecidoo xDDD, eu tbm já fui emo. qer dzr. fui uma tentativa falhada xDD como a juana diz ) e tbm na altura do meu pai a jmusic era cunhecida, como o caso XJapan. o meu pai diz q muito antes d eu sonhar q ia ouvir este estilo d musica já ele tinha ouvido à muito xDDD

enfiiim peço desculpa plo testamento mas ainda assim achuu q nao diss tudoo =| agr n me recorde d mais nadaa, mas sei q havia mais qlqr coiza q qeria dzr =\
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 30
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Oro O_o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oro O_o   Oro O_o - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 8:00 pm

Na concordo mto contigo -_-

Não quero que jmusic se torne comercial como acontece com a maioria das bandas de agora. Já viste o que aconteceu aos Diru? Eles deixaram o Vk para se tornarem comerciais e agradarem aos fãs americanos... isso não tem graça nenhuma. Acho que o Vk nunca se tornará comercial, o que vai obrigar mtas bandas a deixarem de ser visual kei... e espero que isso nunca aconteça.

Também não quero que se torne uma moda porque vão começar a aparecer pitas com a mania que são visual kei e que nem sabem sequer de que país veio isso... tal como aconteceu com o emo, que muitos poucos "emos" sabem do que se trata na realidade. Eu não sei se aguentava ouvir uma pita modelo da Claire's a dizer que é bue kei e que os TH são a melhor banda de VK do mundo e que criaram o estilo -.-" Eu partia logo pá porrada
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Oro O_o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oro O_o   Oro O_o - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 8:54 pm

Concordo totalmente com o Kurome x.x
O VK já se está a tornar comercial o suficiente, mais não plz.

E pitas a ser "xuperx fããhs dox diruh e doh vixu kii hiihi" - NÃO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Oro O_o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oro O_o   Oro O_o - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 9:47 pm

Mi-na escreveu:
Concordo totalmente com o Kurome x.x
O VK já se está a tornar comercial o suficiente, mais não plz.

E pitas a ser "xuperx fããhs dox diruh e doh vixu kii hiihi" - NÃO!

ahahahhahah OKOK... vendo as coizaaas por esse ladoo sou obrigadoo a concordaaar convoscooo xDDDD

my god... essa tua ultima expressao Mi-Na matou-meee ahahahhahah

e a d os TH terem formado o VISUAL KEI tbm --' ahahah

e a d "eu sou bue kei" e nem sabem dond é ahahahah

my god... KILL MYSELF ahahahah

ps: pois é o DIR EN GREY :OOO my god... meus ricooos DIR EN GREY =\
aiii... eu qeruuus outra vez assim daqela maneira "esqesita" q eu tanto adorooo :OO haverá possibilidade d isso acontecer ? :OOO
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Oro O_o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oro O_o   Oro O_o - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 9:53 pm

LOOL

a mi-na e o kuro tem tda a razao.

ainda bem k as tuas amigas n gostaram. eu tb tive 1a faze k ouvia TH mas era as musica alemas, pk pareciam + agrecivas devido a lingua. ja chega ver os fails de emos k existem por pt inteiro e ate de alguns vk/jrock, k eu propria ja vi, n precisamos de + e ainda juntando o histerismo td, k essas miudas trazem atraz, k so mm a porrada e k param, e mm assim...

k eu gostava k a musica japonesa fosse 1 pouco + conhecida gostava, agora comercial, nnc
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Oro O_o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oro O_o   Oro O_o - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 10:02 pm

Dark_Isis escreveu:
LOOL

a mi-na e o kuro tem tda a razao.

ainda bem k as tuas amigas n gostaram. eu tb tive 1a faze k ouvia TH mas era as musica alemas, pk pareciam + agrecivas devido a lingua. ja chega ver os fails de emos k existem por pt inteiro e ate de alguns vk/jrock, k eu propria ja vi, n precisamos de + e ainda juntando o histerismo td, k essas miudas trazem atraz, k so mm a porrada e k param, e mm assim...

k eu gostava k a musica japonesa fosse 1 pouco + conhecida gostava, agora comercial, nnc

poiz é eu tbm gustava q se cunhecesse mais um pouco plo menus até ter uma banda cá em PT +.+
ai como eu deseju isso :OOOO
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Oro O_o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oro O_o   Oro O_o - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 10:04 pm

Isso ai já concordo.
Que fique um pouco mais conhecido para ser mais fácil pelo menos comprar CDs, isso é bom.

Mas virar modinha é muito, muito mau.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Oro O_o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oro O_o   Oro O_o - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 10:13 pm

Mi-na escreveu:
Isso ai já concordo.
Que fique um pouco mais conhecido para ser mais fácil pelo menos comprar CDs, isso é bom.

Mas virar modinha é muito, muito mau.

poiz é... mas eu adorooo mostrar a todaaa a gente o q oiço :OOOO

eu adoroo mostrar-lhes musica asériu... q nao é como os cineme bizarre, TH, paramore, Sam the Kid, kizomba, ku duro, funana, buraka som merda... e essas cenaaas isso n e musica mens --'

odeiu tantoo essas musicas :S
só oiço os tais TH e PARAMORE mas assim bué raramente --'

adoruu quando tou nu meio das pessoas ponho a musica do meu mvl bue altaaa pa toda a gente ouvir JRock xDDD adoru dar musica as pessoas ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Oro O_o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oro O_o   Oro O_o - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 11:09 pm

LooL

epa ja veio ca 1a banda de jrock dar concerto, pralem de malice k, segundo o k li ja n m lembro onde, vieram ca na altura de tetsu, o ano passado vieram ca os Sins of the Flesh, k n e mt conhecida e e capaz de ser da altura de X japan ou 1 pouco + recente.

eu fui ve-ls Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 30
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Oro O_o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oro O_o   Oro O_o - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 11:19 pm

e n disseste nada!? o.o

hA então é por isso que eles têm uma música chamada Portugal xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oro O_o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oro O_o   Oro O_o - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oro O_o
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Fórum Geral :: Apresentação dos Membros-
Ir para: