J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES

Ir para baixo 
+14
XoXo
gonza
cleiton quest
Manon
SORA_AKIRA
Rasluka
Samuel Silva
Zapan
Kawatta-kun
Sami
Ryu
Mi-na
Tari
okashii
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES   J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 5:19 pm

Ok isto vai sair uma beka offtopic mas aki vai: Para expandirem o espaço talvez fosse bacano que pensassem em dar a conhecer este espaço fora das vias que estao a utilizar agora.
Caso Pessoal: Eu não tinha conhecimento deste forum (ate hoje lol) e vim a descobri-lo nao por mim, mas por uma amiga que curte tambem de anime e por acaso veio parar aki e deu-me o link. Talvez 1 passo importante seja a divulgação deste espaço para faze-lo crescer.
Ir para o topo Ir para baixo
okashii
Admin
okashii


Masculino Número de Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/08/2007

J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES   J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 5:33 pm

Mi-na escreveu:
Yup, e assim podiamos fazer coisas como ter noticias, chat, radio, artigos e todas essas coisas para ajudar a expandir o site, mas continuar a ter este forum ^^

Não, haveria o site "JMusic Portugal" e tudo estava hospedado num server qualquer, excepto o forum, e no site JMusic Portugal teria um link externo para aqui.

Pois mas o problema é o seguinte este fórum tem muitos pontos fracos,
um deles é o fórum é bastante grande e muitas secções mal sao visitadas
e e qeria por como sub categoria...e não dá .


[quote"Didioh"]Ok isto vai sair uma beka offtopic mas aki vai:
Para expandirem o espaço talvez fosse bacano que pensassem em dar a
conhecer este espaço fora das vias que estao a utilizar agora.
Caso
Pessoal: Eu não tinha conhecimento deste forum (ate hoje lol) e vim a
descobri-lo nao por mim, mas por uma amiga que curte tambem de anime e
por acaso veio parar aki e deu-me o link. Talvez 1 passo importante
seja a divulgação deste espaço para faze-lo crescer.[/quote]

Bem vindo ao fórum, sim divulgamos o fórum mas muito pouco porque como indica este tópico possivelmente iremos nos mudar de fórum, para outro servidor .
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES   J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 5:35 pm

Mas acho que o objectivo aqui é encontrar sitios adequados para publicitar, isso e poder ter mais coisas para além de só o fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES   J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 5:46 pm

Bem no que toca a "Publicitar" podem contar cmg no que estiver ao meu alcance, sou estudante de Publicidade e como tal no que toca a a essa area e Relaçoes Publicas têm aki um "quase entendido" ... insistindo no k tinha dito, pensem em associar-se ao maior numero possivel de sites ligados a anime (escolha logica eu sei - nao ganho propriamente 1 bolacha por ter disto isto lol); alem disso deviam assiciar-se a sites ligados a musica mas não a J-Rock, muita gente nem seker tem conhecimento do genero ou entao conhece mas não sabe de forums como este.
Ir para o topo Ir para baixo
Killi

Killi


Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 34
Localização : Almada
Data de inscrição : 15/06/2008

J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES   J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 8:14 pm

vou quotar o vegeta numa posição comprometedora a bater kom os punhos no chao e a falar para o goku no ultimo episodio do dragon ball Z na dub americana.

"DO IT. DO IT NOW."
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES   J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 8:58 pm

Killi escreveu:
vou quotar o vegeta numa posição comprometedora a bater kom os punhos no chao e a falar para o goku no ultimo episodio do dragon ball Z na dub americana.

"DO IT. DO IT NOW."

i hope the forum can take it Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Zapan

Zapan


Masculino Número de Mensagens : 305
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 07/05/2008

J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES   J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 9:41 pm

okashii, nem pagando eles liberam o BD? o.O'
eu tenho um fórum cadastrado no forumeiros, procurei por algum e-mail ou formulário de contato para enviar à administração e não achei =/

É que já mexi em um fórum parecido com esse e a solicitação de BD era nesse esquema...

Enfim, mesmo não sendo possível eu concordo em comprar domínio próprio e recriar os tópicos mais importantes. Acho que acima de tudo ter liberdade total dentro do seu site é a principal coisa.

Pena que também não dá para redirecionar as páginas deste fórum para a home do novo site, pelo menos não encontrei no admin.

Uma observação quanto a publicidade e propaganda do fórum. Uma vez que teríamos controle de tudo também poderíamos incluir SEO e otimizar o fórum, tem vários módulos do phpBB que auxiliam nesse ponto =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrock-storage.com
okashii
Admin
okashii


Masculino Número de Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/08/2007

J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES   J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 12:50 am

Zapan escreveu:
okashii, nem pagando eles liberam o BD? o.O'
eu tenho um fórum cadastrado no forumeiros, procurei por algum e-mail ou formulário de contato para enviar à administração e não achei =/

É que já mexi em um fórum parecido com esse e a solicitação de BD era nesse esquema...

Enfim, mesmo não sendo possível eu concordo em comprar domínio próprio e recriar os tópicos mais importantes. Acho que acima de tudo ter liberdade total dentro do seu site é a principal coisa.

Pena que também não dá para redirecionar as páginas deste fórum para a home do novo site, pelo menos não encontrei no admin.

Uma observação quanto a publicidade e propaganda do fórum. Uma vez que teríamos controle de tudo também poderíamos incluir SEO e otimizar o fórum, tem vários módulos do phpBB que auxiliam nesse ponto =D

Não dá nem pagando nem pedindo, infelizmente.

Sim era muito bom .
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES   J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 12:55 am

já fizeram parceria com o Anime Portugal?
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES   J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 1:46 am

eu devo ser mt burra... mas isso de ver as parcerias e' where? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES   J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 1:48 am

n faço a mínima o.o
Ir para o topo Ir para baixo
okashii
Admin
okashii


Masculino Número de Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/08/2007

J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES   J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 2:52 am

LOOL no portal .

Bem não, alem do anime portugal a outros mais sites que gostaria de fazer parceria...mas como isto ainda td mto aberto primeiro quero focar- me no melhoramento desta comunidade e dps logo se ve o resto
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES   J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 11:34 am

no portal? mas eu devo ser cega e burra porque.. nao vejo nd xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES   J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 1:29 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES   J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 1:35 pm

sou msm cega... nunca tinha tado la' xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
okashii
Admin
okashii


Masculino Número de Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/08/2007

J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES   J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 2:40 pm

loool bem mas também é normal visto qque aqui no forum nao tem a hiperligação para o portal la em cima naquela barra, pq eu tirei devido a um problemazito que tive xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES   J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 3:51 pm

Pois, não há acesso do fórum para o portal =S

BANANA PHONE!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES   J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 5:07 pm

looooooool parti-me com o reita e as bananas xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES   J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 5:18 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Zapan

Zapan


Masculino Número de Mensagens : 305
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 07/05/2008

J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES   J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 8:19 pm

okashii escreveu:


Não dá nem pagando nem pedindo, infelizmente.

Sim era muito bom .


Po, que shit u.u''
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrock-storage.com
okashii
Admin
okashii


Masculino Número de Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/08/2007

J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES   J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 9:08 pm

kuroneko escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=XxjHCuMLilU

looooooooooooooooooool eish o qe me tou a rir
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES   J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 9:12 pm

O reita é o maior *O*
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES   J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 12:07 am

I want a cellullar, bananular phone!!!
Ir para o topo Ir para baixo
winter

winter


Feminino Número de Mensagens : 45
Idade : 30
Localização : São Paulo - Brazil
Data de inscrição : 24/02/2009

J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES   J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 4:16 pm

Bom, eu posso ajudar a divulgar já que não sirvo pra mais nada HEHE'
eu conheço bastante gente que gosta de J-music e muitos sites ligados a isto ^^
já que não dá pra fazer um Backup desse fórum, então não custa criar outro e deixar esse aqui =D (ou custa? o-o)
claro que vai ser um saco, mas, quanto antes fizermos o outro fórum, menos postagens iremos perder nesse aqui, certo?
seja lá o que forem fazer, estou disposta a ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES   J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
J-Music Portugal - Queremos expandi- la ! OPINIÕES
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» j-music portugal! !
» Miyavi em Portugal (MYV IN PORTUGAL PROJECT)
» comprar j-music

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Fórum Geral :: Anúncios-
Ir para: