J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD

Ir para baixo 
+3
Kairi
sunako
Yuko
7 participantes
AutorMensagem
Yuko

Yuko


Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Localização : Num cantinho do meu quarto..
Data de inscrição : 26/07/2007

Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD Empty
MensagemAssunto: Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD   Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD Icon_minitimeSex Jul 27, 2007 12:01 am

Chamo-me Raquel e tenho 16 anos.
Sou maluca, divertida, só oiço j-music (já nem MTV veijo, até via se passa-se lá clips jap, podia-se fazer uma pediaço à MTV a pedir para passarem clips jap, já k eu já vi dos Tokyo Hotel, k axao??)
As minhas cantoras favoritas são:
Koda Kumi;
Ayumi Hamasaki;
BoA;
Maaya Sakamoto;
Utada Hikaru;
Van Tomiko;
Chieco Kawabe;
Hitomi;
Olivia;
Yui;
Yuna Ito.

Grupos (sao poucos):
HIGH And MIGHTY COLOR;
Do as Infinity (apesar de já terem acabadoT_T);
Tackey & Tsubasa;
Aqua Timez.
E é só^^
Ir para o topo Ir para baixo
sunako

sunako


Número de Mensagens : 119
Idade : 32
Data de inscrição : 22/07/2007

Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD   Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD Icon_minitimeSex Jul 27, 2007 12:34 am

Bem vinda!


Essa ideia de pedir para passar j-music na mtv, não me parece muito boa sinceramente, apesar de também ter boas consequências, como uma maior facilidade na compra de Cd's entre outros artigos e traria mais bandas a portugal. Mas o mal é que muitas das raparigas seguem modas, e também não têm conta a qualidade dos músicos, apenas se importam com a imagem, o que iria causar uma multidão de pseudo-fãs de j-music, que apenas se dizem fãs por acham tal giro.
E também porque sou mt egoista Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi

Kairi


Feminino Número de Mensagens : 42
Localização : ~ Japan.
Data de inscrição : 22/07/2007

Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD   Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD Icon_minitimeSex Jul 27, 2007 1:26 am

é TokIo Hotel. xD

Bem-vinda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingdomhearts.goodforum.net
Yuko

Yuko


Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Localização : Num cantinho do meu quarto..
Data de inscrição : 26/07/2007

Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD   Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD Icon_minitimeSex Jul 27, 2007 1:52 am

sunako escreveu:
Bem vinda!


Essa ideia de pedir para passar j-music na mtv, não me parece muito boa sinceramente, apesar de também ter boas consequências, como uma maior facilidade na compra de Cd's entre outros artigos e traria mais bandas a portugal. Mas o mal é que muitas das raparigas seguem modas, e também não têm conta a qualidade dos músicos, apenas se importam com a imagem, o que iria causar uma multidão de pseudo-fãs de j-music, que apenas se dizem fãs por acham tal giro.
E também porque sou mt egoista Razz

Oooohhh Sad, é pena, eu amava ver Ayumi na MTV*-*, e nao só claro!

Isso do egoismo.. todas somosXD, umas mais k as outras mas somos todas, não ha como escapar o.O
Ir para o topo Ir para baixo
sunako

sunako


Número de Mensagens : 119
Idade : 32
Data de inscrição : 22/07/2007

Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD   Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD Icon_minitimeSex Jul 27, 2007 1:54 am

Yuko escreveu:
sunako escreveu:
Bem vinda!


Essa ideia de pedir para passar j-music na mtv, não me parece muito boa sinceramente, apesar de também ter boas consequências, como uma maior facilidade na compra de Cd's entre outros artigos e traria mais bandas a portugal. Mas o mal é que muitas das raparigas seguem modas, e também não têm conta a qualidade dos músicos, apenas se importam com a imagem, o que iria causar uma multidão de pseudo-fãs de j-music, que apenas se dizem fãs por acham tal giro.
E também porque sou mt egoista Razz

Oooohhh Sad, é pena, eu amava ver Ayumi na MTV*-*, e nao só claro!

Isso do egoismo.. todas somosXD, umas mais k as outras mas somos todas, não ha como escapar o.O

Pois somos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Aria-chan

Aria-chan


Feminino Número de Mensagens : 38
Idade : 32
Localização : Promised Island
Data de inscrição : 22/07/2007

Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD   Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD Icon_minitimeSex Jul 27, 2007 1:25 pm

Bem vinda pah, a este sitio k ta às moscas XD
Ir para o topo Ir para baixo
WhiteSun

WhiteSun


Feminino Número de Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Lisboa *-*
Data de inscrição : 23/07/2007

Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD   Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD Icon_minitimeDom Jul 29, 2007 10:37 pm

aria vais-me ensinar a fazer esse texto a mexer o.o' xD
irashmaise 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
TsukinoFabii
Admin
TsukinoFabii


Feminino Número de Mensagens : 138
Idade : 30
Localização : Seixal
Data de inscrição : 23/06/2007

Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD   Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD Icon_minitimeSeg Jul 30, 2007 7:46 pm

Concordo com a Sunako ^^' é que poderá haver muitas pseudos , tal como já fizeram com os Tokio Hotel ! lol
Enfim , isto é coisa mais tipica de Portugal xD
Muitas pessoas também iriam gozar , enfim -.-'

Se houvesse um canal de anime , e passa x anime , e J-music , assim já era mais sugoi(genial) *-* e talvez já nao houvesse as tais pseudos , porque para muitas pessoas Anime é o tipico desenho animado... --'

Irasshaimase ^-^
Hajimemashite
Ir para o topo Ir para baixo
https://j-musicpt.forumeiros.com
Hanna

Hanna


Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/06/2007

Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD   Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD Icon_minitimeSeg Jul 30, 2007 10:16 pm

Welcome ^^

Em Portugal se isso acontecer eu nem a maioria de nós devemos estar neste mundo -_-'

White caregas no botão "scroll"


Lá lÁ ...
Ir para o topo Ir para baixo
sunako

sunako


Número de Mensagens : 119
Idade : 32
Data de inscrição : 22/07/2007

Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD   Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD Icon_minitimeTer Jul 31, 2007 12:05 am

~Nyuu.Tiara escreveu:
Concordo com a Sunako ^^' é que poderá haver muitas pseudos , tal como já fizeram com os Tokio Hotel ! lol
Enfim , isto é coisa mais tipica de Portugal xD
Muitas pessoas também iriam gozar , enfim -.-'

Não quero imaginar grupos de pseudo fãs de gackt nem de miyavi affraid

E ai do primeiro que gozasse o facto de muitos j-rocker parecerem mulheres, e por vezes até usarem roupas femininas, era mortos à facada... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
TsukinoFabii
Admin
TsukinoFabii


Feminino Número de Mensagens : 138
Idade : 30
Localização : Seixal
Data de inscrição : 23/06/2007

Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD   Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD Icon_minitimeTer Jul 31, 2007 3:18 pm

sunako escreveu:
~Nyuu.Tiara escreveu:
Concordo com a Sunako ^^' é que poderá haver muitas pseudos , tal como já fizeram com os Tokio Hotel ! lol
Enfim , isto é coisa mais tipica de Portugal xD
Muitas pessoas também iriam gozar , enfim -.-'

Não quero imaginar grupos de pseudo fãs de gackt nem de miyavi affraid

E ai do primeiro que gozasse o facto de muitos j-rocker parecerem mulheres, e por vezes até usarem roupas femininas, era mortos à facada... Twisted Evil

Isso mesmo !!! Twisted Evil
E quanto as pseudos , eu tambem as matava a facada e ria-me tanto delas XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://j-musicpt.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD Empty
MensagemAssunto: Re: Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD   Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá!^__^, mais uma j-viciada a chegar XD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gackt com mais um single.
» O mais recente membro : D
» Musicas que mais gostam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Fórum Geral :: Apresentação dos Membros-
Ir para: