J-Music Portugal

PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Criação de banda J-Rock ( procura-se baterista e vocalista )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Sami

Feminino Número de Mensagens : 1711

MensagemAssunto: Re: Criação de banda J-Rock ( procura-se baterista e vocalista )   Qui Set 04, 2008 11:37 pm

o daniel sabe que eu estou a levar isto a sério =3
Ver perfil do usuário http://unknowlover.hi5.com
deadstar8

Masculino Número de Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: Criação de banda J-Rock ( procura-se baterista e vocalista )   Sex Set 05, 2008 1:11 am

quem é o daniel? confused
Ver perfil do usuário
Relisys

Masculino Número de Mensagens : 965

MensagemAssunto: Re: Criação de banda J-Rock ( procura-se baterista e vocalista )   Sex Set 05, 2008 1:23 am

eu? Neutral
Ver perfil do usuário
Yuki

Feminino Número de Mensagens : 198

MensagemAssunto: Re: Criação de banda J-Rock ( procura-se baterista e vocalista )   Sex Set 05, 2008 1:27 am

nao digo mais nada -_-''
Ver perfil do usuário http://www.olhares.com/Yuuko
Sami

MensagemAssunto: Re: Criação de banda J-Rock ( procura-se baterista e vocalista )   Sex Set 05, 2008 2:35 am

eu axo k e' daniel teu nome xDDD
deadstar8

MensagemAssunto: Re: Criação de banda J-Rock ( procura-se baterista e vocalista )   Sex Set 05, 2008 11:37 pm

Sami escreveu:
eu axo k e' daniel teu nome xDDD

Damn you. : |
a revelar a minha identidade no forum. agora ja todos sabem o meu nome Embarassed
Ver perfil do usuário
Killi

Masculino Número de Mensagens : 148

MensagemAssunto: Re: Criação de banda J-Rock ( procura-se baterista e vocalista )   Sab Set 06, 2008 1:37 am

daniele sou eu e tu.... daniele sou eu e tu.... vamos salvare a terra... o nosso pelaneta... o pelaneta azuleeeeeeee!
Ver perfil do usuário
Relisys

Masculino Número de Mensagens : 965

MensagemAssunto: Re: Criação de banda J-Rock ( procura-se baterista e vocalista )   Sab Set 06, 2008 2:38 am

Killi escreveu:
sami and yuki, try to take it seriously plz.
axo ke se sao "candidatas" ao lugar, deviam mostrar mais intresse e nao dizer "ah se eu conseguisse ate tentava" "posso tokar flauta". etc...
se eu fosse da banda nao gostaria mt dos comentarios mas pronto ^^

acabaste de perder toda a razão Laughing
Ver perfil do usuário
Killi

Masculino Número de Mensagens : 148

MensagemAssunto: Re: Criação de banda J-Rock ( procura-se baterista e vocalista )   Sab Set 06, 2008 3:38 am

dwd, eu nao tou a concorrer pa um lugar da banda, e msm k concorresse, iria de cabeça e nao comentaria "ai se eu conseguisses tokar melhor isto ... ate tentava..." ou se vai ou nao se vai, nao ha meios termos, mas isso sou eu k sou radical xD
Ver perfil do usuário
deadstar8

MensagemAssunto: Re: Criação de banda J-Rock ( procura-se baterista e vocalista )   Seg Set 08, 2008 1:31 pm

O killi é bue da radical e é por isso que eu gosto tanto dele Embarassed

: D
Ver perfil do usuário
Sami

MensagemAssunto: Re: Criação de banda J-Rock ( procura-se baterista e vocalista )   Seg Set 08, 2008 3:01 pm

looooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Rasluka

Masculino Número de Mensagens : 110

MensagemAssunto: Re: Criação de banda J-Rock ( procura-se baterista e vocalista )   Ter Set 09, 2008 9:57 pm

o killi eh quase uma besta selvagem 8D~
Ver perfil do usuário http://www.kuroistar.pt.vu/
Tari

Número de Mensagens : 2261

MensagemAssunto: Re: Criação de banda J-Rock ( procura-se baterista e vocalista )   Ter Set 09, 2008 10:24 pm

Nada de babar pelo meistre do peish! Só eu é que posso! ò.ó
Ver perfil do usuário
Sami

MensagemAssunto: Re: Criação de banda J-Rock ( procura-se baterista e vocalista )   Ter Set 09, 2008 11:43 pm

xDDDDDDD
XoXo

Masculino Número de Mensagens : 134

MensagemAssunto: Re: Criação de banda J-Rock ( procura-se baterista e vocalista )   Qua Set 10, 2008 5:09 pm

Mais 1 projecto musical nessa area interessante que tomo conta, pelo que percebi voces ja têm 1 guitarrista e 1 baixista e alguns pretendentes ao lugar de vocalista.
Caso estejam interessados num guitarrista lead (só mesmo pa lead "puro" porque tudo o que envolva acordes na é a minha especialidade) podem contar com o meu interesse pa uma possivel audição.
Caso não necessitem de 1 guitarrista lead, podem contar com o meu apoio no k toca a contactos nessa area pois não é para me armar mas conheço algum people nessa area que pode ajudar people com projectos novos.
Ver perfil do usuário
Sami

MensagemAssunto: Re: Criação de banda J-Rock ( procura-se baterista e vocalista )   Qua Set 10, 2008 11:09 pm

eu sou pretendente a vocal xD, mas nunca mais falei com ninguem =X pelo que não sei se eles já têm ou não ^^"
de klk forma, axo k ficaram gratos pelo apoio =X
XoXo

MensagemAssunto: Re: Criação de banda J-Rock ( procura-se baterista e vocalista )   Qui Set 11, 2008 1:32 pm

Projectos deste genero (a arrancarem pela net) costumam dar muito bem, a facilidade de fazer audiçoes com video tipo Youtube e assim facilita bue a ver kem poderá estar mais dentro do que a banda procura ... mas tem akele lado negativo de se acabarem por não responder a nada do que os "pretendentes" XD; postam , acabam por matar o projecto ...
Ver perfil do usuário
Tari

MensagemAssunto: Re: Criação de banda J-Rock ( procura-se baterista e vocalista )   Qui Set 11, 2008 3:49 pm

Mas o melhor é sempre ter as duas variáveis... publicitar e convidar membros pela net e pelos contactos: amigos, conhecidos, etc... E depois de receber respostas e samples nunca esquecer as audições ao vivo também...
Ver perfil do usuário
XoXo

MensagemAssunto: Re: Criação de banda J-Rock ( procura-se baterista e vocalista )   Qui Set 11, 2008 4:32 pm

Logicamente, a net é optima para arranjar aqueles "contactos maravilha" que nunca teriamos hipotese sem ela mas de resto a velha historia do folheto nas lojas de musica, instrumentos, roupa especializada na area musical pretendida, etc ... é sempre akele must ...
Por outro lado nao da pa fazer 1 pre-audiçao pela net por gravaçao a tudo, exemplo: vocalista, a maioria das gravaçoes na net nao s percebe patavina do k tao a cantar porque a maioria dos PCs nao tem qualidade de som pa gravaçao e difusao de voz em qualidade num video. Por outro lado uma audiçao para instrumentistas é perfeitamente possivel; mesmo k o som nao seja o melhor, percebe-se logo s a pessoa é indicada ou nao.
Ver perfil do usuário
Rasluka

Masculino Número de Mensagens : 110

MensagemAssunto: Re: Criação de banda J-Rock ( procura-se baterista e vocalista )   Qui Set 11, 2008 6:30 pm

XoXo escreveu:
Logicamente, a net é optima para arranjar aqueles "contactos maravilha" que nunca teriamos hipotese sem ela mas de resto a velha historia do folheto nas lojas de musica, instrumentos, roupa especializada na area musical pretendida, etc ... é sempre akele must ...
Por outro lado nao da pa fazer 1 pre-audiçao pela net por gravaçao a tudo, exemplo: vocalista, a maioria das gravaçoes na net nao s percebe patavina do k tao a cantar porque a maioria dos PCs nao tem qualidade de som pa gravaçao e difusao de voz em qualidade num video. Por outro lado uma audiçao para instrumentistas é perfeitamente possivel; mesmo k o som nao seja o melhor, percebe-se logo s a pessoa é indicada ou nao.

não eh bem assim man. se eu fosse por esse conceito que disse acima naum teria convidado a Kuroneko pa fazer vocal nos Kuroi pq as gravaçoes que ela tinha me mandado na epoca eram horriveis... tanto a qualidade como as skills vocalicas dela naum atingiam a media. mas eu a convidei pa banda por ela gostar mais de jrock do que qualquer outra pessoa... isso deu motivação pra ela melhorar (eh claro! deu uma 'ajudinha' mandando ela a baixo sempre que fazia merda (Cool). enfim, uma banda naum eh somente composta por skills, mas sim por vontade e paixão pela musica.
Ver perfil do usuário http://www.kuroistar.pt.vu/
Black Chérie

Feminino Número de Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: Criação de banda J-Rock ( procura-se baterista e vocalista )   Qui Set 11, 2008 6:47 pm

Rasluka escreveu:
XoXo escreveu:

não eh bem assim man. se eu fosse por esse conceito que disse acima naum teria convidado a Kuroneko pa fazer vocal nos Kuroi pq as gravaçoes que ela tinha me mandado na epoca eram horriveis... tanto a qualidade como as skills vocalicas dela naum atingiam a media. mas eu a convidei pa banda por ela gostar mais de jrock do que qualquer outra pessoa... isso deu motivação pra ela melhorar (eh claro! deu uma 'ajudinha' mandando ela a baixo sempre que fazia merda (Cool). enfim, uma banda naum eh somente composta por skills, mas sim por vontade e paixão pela musica.
EH PAH K EPICO o.o.

Já agora aproveito apra dizer k afinal sempre continuo a propor-me como vocal para os kairo xp o sr. Griever fez-me mudar de ideias xp
Ver perfil do usuário http://www.sakuranbo.pt.vu
okashii
Admin

Masculino Número de Mensagens : 346

MensagemAssunto: Re: Criação de banda J-Rock ( procura-se baterista e vocalista )   Qui Set 11, 2008 9:06 pm

Tratem é de arranjar pessoal aqui da zona com interesse em formar uma banda Coimbra/Aveiro tanto faz.
Já tentei tomar iniciativas mas o pessoal daqui só vê metallica/korn/etc á frente e não fazem ideia o que é jrock infelizmente .

Mas um dia espero eu ir para a capital ou arredores .Senão nada feito :/

Tari

MensagemAssunto: Re: Criação de banda J-Rock ( procura-se baterista e vocalista )   Sex Set 12, 2008 12:12 am

A única coisa que eu tinha era ser uma pain in the ass incrível! xD
Ver perfil do usuário
XoXo

MensagemAssunto: Re: Criação de banda J-Rock ( procura-se baterista e vocalista )   Sex Set 12, 2008 12:44 pm

Rasluka escreveu:
XoXo escreveu:

De certa maneira foste ao encontro dakilo k eu disse, e sim uma banda tem muito mais a haver com o amor por aquilo que se faz do que pelo jeito de cada um.
Ver perfil do usuário
deadstar8

MensagemAssunto: Re: Criação de banda J-Rock ( procura-se baterista e vocalista )   Ter Set 23, 2008 1:07 am

isto morreu Surprised
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Criação de banda J-Rock ( procura-se baterista e vocalista )   

Criação de banda J-Rock ( procura-se baterista e vocalista )
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» ARTWORX - Á procura de baterista
» Som da minha Banda de "Rock Progressivo"
» Vídeo da minha banda de Rock
» Banda Ramjrez- Punk Rock 77
» Rock sem guitarra

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
J-Music Portugal :: Outros Géneros de J-Music :: JMusic Portugal-
Ir para: