J-Music Portugal

PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Tempura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Killi

Masculino Número de Mensagens : 148

MensagemAssunto: Tempura   Seg Jul 14, 2008 12:52 am

opa.

so tenho a dizer isto.

dragon ball em gaita de foles foi super epico. eu fui das poucas pessoas k o cantei abraçado ao bernas/metaleiro do neves. fikamos os 2 sem voz Lol

e mil obrigados por terem tokado a we are. pra nao falar da god knows (K TALADA INCRIVEL AKELE INICIO XD)

foi awesome msm XD so tive mais no fim mas valeu a pena
Ver perfil do usuário
Kawatta-kun

Masculino Número de Mensagens : 141

MensagemAssunto: Re: Tempura   Seg Jul 14, 2008 1:13 am

God Knows foi xelente para (suposto) fim. Sinceramente ja estava a espera que tocassem qualquer dia esta. Nao é muito dificil (eu sei, cantei-a no Karaoke e tudo xD) em termos de lyric (pode ser complciada apenas nos termos habituais dos timbres da voz e isso) e...yah é isso, tava a espera xD!

Eu ia quase mas quase chorando (ok, foi uma lagrima) com a shinjitsu no uta, de Inuyasha, muitos sabem porque e nao digo =P.

Tempura é aquela base. O estilo distinto. E sabem variar (novos membros para começar, com novos intrumentos lol e os temas que sabem variar COM os ditos novos instrumentos), isso é optimo, muito bom mesmo.
Ver perfil do usuário
Killi

MensagemAssunto: Re: Tempura   Seg Jul 14, 2008 2:15 am

kawatta.
a voz pode n ser mt dificil mas a guitarra eh incrivelmente lixada. e o rasluka tava a comentar cmg o facto do kenshin nao se enganar nem em "meia nota" lolol foi incrivel mesmo akela guitarrada da god knows XD
Ver perfil do usuário
Kawatta-kun

Masculino Número de Mensagens : 141

MensagemAssunto: Re: Tempura   Seg Jul 14, 2008 2:22 am

Killi escreveu:
kawatta.
a voz pode n ser mt dificil mas a guitarra eh incrivelmente lixada. e o rasluka tava a comentar cmg o facto do kenshin nao se enganar nem em "meia nota" lolol foi incrivel mesmo akela guitarrada da god knows XD

Hmm thanks for telling, nao sabia =o
Ver perfil do usuário
Pancadas

Número de Mensagens : 6

MensagemAssunto: Re: Tempura   Seg Jul 14, 2008 3:32 pm

Muito Obrigado a todos, aínda bem que gostaram, tentamos ser sempre um pouco mais originais a cada concerto que é muito difícil.

Erros, quem não erra ao vivo não é humano! dei umas quantas calinadas por lá, espero não ter dado muito nas vistas ^^!

Todas as músicas têm o seu quê de dificuldade, seja porque a voz ou a lyric é lixada, seja porque tem uns arranjos marados ou porque tem coisas difíceis de tocar, claro que tentamos sempre ser perfeitos, mas é mesmo assim! A God Knows é mesmo lixada naquele solo marado!

Em nome dos Tempura,
Domo Arigato Gozaimasu!
Bruno Cortes - "Pancadas"
Ver perfil do usuário
Killi

MensagemAssunto: Re: Tempura   Seg Jul 14, 2008 4:15 pm

concordo contigo pancadas.
trazer algo de novo, num curto espaço de tempo é tao lixado... nos vamos sentir isso agora na pele. porke vamos actuar la no bar em setubal dakia 45 dias prai e mt dificilmente traremos material novo (no maximo conseguiremos mais 2 ou 3 musicas novas...) por isso eh k sei k nao eh nada faci ._.

keria tb agradecer todo o vosso apoio e pedir desculpa por n termos mexido uma palha no checksound ek nos tavamos um bokado "assustados" ou simplesmente nao sabiamos komo ajudar z.z
a vossa ekipa era fixolas e tnh a certeza k fizeram todos o seu melhor.
agradece tb ao vosso baterista k me empresou o crash 16'' dele se nao eu teria tokado kom 14'' hh 14'' crash 14'' crash T_T o som seria praticamente igual em 3 pratos :X

PS: E NEM OS COMBOIOS NOS ATRAPALHARAM ! X D
Ver perfil do usuário
Pancadas

MensagemAssunto: Re: Tempura   Seg Jul 14, 2008 5:16 pm

Acho que estavamos ali uns para os outros, era um evento para as duas bandas. Quanto à montagem do PA e checksound, não houve necessidade, só foi montado 1/3 do material da carrinha, não sabiamos como era o local nem as condições, e já só traziamos material para uma coisa pequena, não contámos é que fosse tão pequena! ^^!

Acho que para o vosso próximo concerto não têm necessidade no meu ver de variarem muito ou mexerem muito, como sabes não temos tido bateristas e baixistas não sejam constantes, depende se os projectos pessoais permitem, assim a cada concerto temos de os deixar ambientarem-se às músicas, felizmente temos tido a sorte e o prazer de ter sempre grandes músicos conosco, o Sérgio (viola baixo) é excelente, toca p'ra .... além da formação toda, já nos acompanha em 2 concertos seguidos e esperamos que muitos mais, e o Pedro "Nenuco" outra pessoa excelente no que faz, fez o 1º concerto e desde aí não houve oportunidade de voltar a tocar com ele até agora.

A melhor das Sortes para vós, a partir de agora é crescer mais!

P.S. é verdade... nem dei conta do Quim Bóio emquanto tocaram e nós também!
Ver perfil do usuário
Rasluka

Masculino Número de Mensagens : 110

MensagemAssunto: Re: Tempura   Seg Jul 14, 2008 10:21 pm

sim! eu tava la na frente quando tavam a tocar a god knows ... foi mesmo um excelente nivel de guitarra aquilo Surprised .. sou sincero, nao gosto da maioria das musicas de vcs pq naum assisto muito animes. mas a WE ARE eu curto /o/ *viciado em One Piece*
Ver perfil do usuário http://www.kuroistar.pt.vu/
Pancadas

MensagemAssunto: Re: Tempura   Ter Jul 15, 2008 1:34 am

Rasluka escreveu:
sim! eu tava la na frente quando tavam a tocar a god knows ... foi mesmo um excelente nivel de guitarra aquilo Surprised .. sou sincero, nao gosto da maioria das musicas de vcs pq naum assisto muito animes. mas a WE ARE eu curto /o/ *viciado em One Piece*

Quando falamos em música acho que o mais importante é ouvirmos e tentarmos captar a sua essência, não de onde provém, até porque se fosse a ligar a isso acho que não tinha havido banda alguma a tocar no evento.

Eu já acompanhei fado pelas casas de Fados de Lisboa, já andei 10 anos a tocar em conjuntos de Baile (em que o Eclipse foi o último antes de mudar de rumo) e aínda hoje vou fazer um ou outro, pelas terras de Portugal ou nos Santos em Lisboa, Carnavais e Fins-de-Ano. Já toquei com várias bandas de Covers agarrado a uma garagem ou a um estúdio e pelos bares, bandas de originais, desde o mais parecido a Ena Pá 2000 ou coisas mais sérias ao ponto de ganhar um concurso de bandas no Lumiar como baixista numa banda em comum com o Kenshin. "Cresci" num Rancho onde mais tarde ingressei em outros projectos de música popular e no conjunto de bailes onde tocava 2 sábados por noite com 14 anos.

Já fui Teclados, Viola Baixo mas a minha guitarra é a minha guitarra. Já aprendi Flauta transversal, Acordeão, cavaquinho, braguesa e Rajão, já fui baterista e sei lá quê mais.

Adoro tanto Iron Maiden e estive lá a vibrar no SBSR como os meus Pink Floyd ou Ena Pá 2000, como a seguir ouço X-Japan.

Há que ter a mente aberta e conhecer, ouvir pela música e não se é rancho ou gothic metal, o conhecimento ninguém nos tira e é com ele que se cruza depois uma gaita de foles com Metal. Se vem de animes que nunca vi mas a música me hipnotizou ou uma banda que acabou de saír da garagem e tocou pela 1ª vez em público.

A música é uma maneira de comunicação muito forte, há que gostar de tudo um pouco para quando criarmos um dia um tema ou um album, sabermos que estamos a tocar num estilo que gostamos mas sabemos porque gostamos, que fazemos ou tocamos esta música neste estilo ou noutro porque conhecemos outros mas é aquele que queremos. Um pouco como quem prova Sushi pela 1ª vez, que tem receio mas não pode dizer que não gosta porque nunca provou!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tempura   

Tempura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
J-Music Portugal :: Outros Géneros de J-Music :: JMusic Portugal-
Ir para: