J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's

Ir para baixo 
+31
Satashi
Chizuru
Aiko2||
NIPI
Rogue
teresa_psycho
jonchinho
ACe
Morgan
Dark_Isis
XoXo
Rasluka
Kawatta-kun
Nekura
Sephi
Asuka_Langley
Jéé
SORA_AKIRA
Ryu
Killi
Juju
Sandra
Mi-na
Zapan
Kiyuri ~ Sukeban
Tari
YUKI MIRUU
Sami
Yuki
okashii
Relisys
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kiyuri ~ Sukeban

Kiyuri ~ Sukeban


Feminino Número de Mensagens : 108
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 16/06/2008

Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's   Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 4:24 pm

Zapan escreveu:
só tem um problema, agora tudo que eu escuto no winamp ele cataloga no site. Minha irmã vai ouvir sertanejo no PC e vão pensar que eu que estou ouvindo ><'
vou ter que lembrar de fechar o programa sempre o.o'
Sim, isso é um problema, sertanejo é cruel demais! hauahuuah Você tem duas opções. Ou desabilita o scroobling ou deixa ele ligado e depois na página do Last FM vc exclui o histórico de músicas que vc não deseja.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalcrit.com/portfolio/FreelancerSukeban
Zapan

Zapan


Masculino Número de Mensagens : 305
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 07/05/2008

Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's   Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 4:45 pm

Kiyuri escreveu:
Sim, isso é um problema, sertanejo é cruel demais! hauahuuah Você tem duas opções. Ou desabilita o scroobling ou deixa ele ligado e depois na página do Last FM vc exclui o histórico de músicas que vc não deseja.

né! ia queimar meu filme aparecer aquelas duplas sertanejas lá no meu lastFM, fora os black doido que ela escuta hahaha
mas resolvi isso retirando a opção de salvar senha =D, embora o programa abra sozinho ao iniciar o windows vai pedir senha e ela não vai saber mwuaahaha Twisted Evil

po, mas é bem legal o lastFM =DD aparece o álbum da musica já com imagem de capa e a descrição da banda =D *lol fazendo propaganda*


e continuamos com a capacidade de fazer off-topic u__u''
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrock-storage.com
Kiyuri ~ Sukeban

Kiyuri ~ Sukeban


Feminino Número de Mensagens : 108
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 16/06/2008

Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's   Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 5:02 pm

Sim! A parte de ter descrição do álbum, fotinhos tr00 de artistas e tudo o mais acho que é o ponto alto do Last FM.

Que maldade que vc faz com tua irmã, tadinha! haahahuha

Já disse, tudo converge ao off-topic LOL

E o pessoal daqui é tão família, tão fofo, que dá muita vontade de começar a ter mais assuntos random! =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalcrit.com/portfolio/FreelancerSukeban
Zapan

Zapan


Masculino Número de Mensagens : 305
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 07/05/2008

Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's   Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 5:18 pm

Kiyuri escreveu:
Sim! A parte de ter descrição do álbum, fotinhos tr00 de artistas e tudo o mais acho que é o ponto alto do Last FM.

Que maldade que vc faz com tua irmã, tadinha! haahahuha

Já disse, tudo converge ao off-topic LOL

E o pessoal daqui é tão família, tão fofo, que dá muita vontade de começar a ter mais assuntos random! =P

com certeza, serviço excelente =D
como certa vez ouvi um cara dizer na rua: "bem 'sabidinho' esse programa né" uahsuahuh

maldade?! quero ver você aguentar alguém que escuta funk meu ><''' ainda bem e graças aos Deuses que o rádio de casa quebrou (acho que de tanta porcaria que minha irma ouve!) e Graças aos Deuses de novo que meu pai não pretende arrumar o rádio! hahahaaha XD

Né, enfim, off-topic rulez suhausha
Não iria acontecer se o pessoal aqui não fosse tão legal como você disse acima ^_^ pena estarem todos tão longe i_i *momento emo o_O' AUSHAUHS*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrock-storage.com
Kiyuri ~ Sukeban

Kiyuri ~ Sukeban


Feminino Número de Mensagens : 108
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 16/06/2008

Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's   Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 5:28 pm

hauahuhauauha

Sabidinho foi o melhor! xD

Eu ia querer jogar da janela ò.Ó Ainda bem que o povo lá em casa é tudo rockeiro e bluesman old school ohohoho

=D E os deuses sempre salvam a pátria :O
Zapan escreveu:


Né, enfim, off-topic rulez suhausha
Não iria acontecer se o pessoal aqui não fosse tão legal como você disse acima ^_^ pena estarem todos tão longe i_i *momento emo o_O' AUSHAUHS*

Mó ódio que eles moram longe. Eu tenho um karma absurdo com isso, ou os amigos que faço se mudam pra longe, ou faço amigos longe direto! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalcrit.com/portfolio/FreelancerSukeban
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's   Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 6:06 pm

Zapan escreveu:
ainda bem e graças aos Deuses que o rádio de casa quebrou (acho que de tanta porcaria que minha irma ouve!) e Graças aos Deuses de novo que meu pai não pretende arrumar o rádio! hahahaaha XD

Né, enfim, off-topic rulez suhausha
Não iria acontecer se o pessoal aqui não fosse tão legal como você disse acima ^_^ pena estarem todos tão longe i_i *momento emo o_O' AUSHAUHS*

Quem me dera que o radio cá de casa se estragasse xD É uma frustração ver a minha irmã passar de gostar de MM, dmb, offspring, etc etc para passar a gostar de britney spears -.-' O degredo!

Epah, a gente deixa de ser "legal" se for preciso para deixares de ter momentos emo x'D kidding =P
Ir para o topo Ir para baixo
Killi

Killi


Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 34
Localização : Almada
Data de inscrição : 15/06/2008

Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's   Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 6:20 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Zapan

Zapan


Masculino Número de Mensagens : 305
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 07/05/2008

Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's   Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 6:53 pm

kuroneko escreveu:
Quem me dera que o radio cá de casa se estragasse xD É uma frustração ver a minha irmã passar de gostar de MM, dmb, offspring, etc etc para passar a gostar de britney spears -.-' O degredo!

Epah, a gente deixa de ser "legal" se for preciso para deixares de ter momentos emo x'D kidding =P

que raio atingiu a sua irma? o__O''

=O "QuEr DiZe® qUe vOxes nAo sErAo MaiS lEgaiS coMiGo?" ASUASHUASHUASHUSASHUHU XD
caramba, é difícil e chato escrever variando entre maiúsculo e minúsculo o.O' emo deve sofrer msm xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrock-storage.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's   Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 7:34 pm

Zapan escreveu:
kuroneko escreveu:
Quem me dera que o radio cá de casa se estragasse xD É uma frustração ver a minha irmã passar de gostar de MM, dmb, offspring, etc etc para passar a gostar de britney spears -.-' O degredo!

Epah, a gente deixa de ser "legal" se for preciso para deixares de ter momentos emo x'D kidding =P

que raio atingiu a sua irma? o__O''

=O "QuEr DiZe® qUe vOxes nAo sErAo MaiS lEgaiS coMiGo?" ASUASHUASHUASHUSASHUHU XD
caramba, é difícil e chato escrever variando entre maiúsculo e minúsculo o.O' emo deve sofrer msm xDDD

Um raio chamado "namoro" -.-'

Emo sofre imenso, não admira que andem sempre a chorar pelos cantos... Custa muito escrever AxXxiM à MigUxO xD

Deve ter custado imenso ir buscar esse "®" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zapan

Zapan


Masculino Número de Mensagens : 305
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 07/05/2008

Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's   Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 8:35 pm

kuroneko escreveu:

Deve ter custado imenso ir buscar esse "®" xD

ΜÅрẩ ḍẹ ©ā®ª©τЁгёŞ do Windows =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrock-storage.com
Kiyuri ~ Sukeban

Kiyuri ~ Sukeban


Feminino Número de Mensagens : 108
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 16/06/2008

Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's   Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 9:16 pm

Deuses que pesadelo @_@

Como alguém consegue escrever assim?! *se mata*

ahuahahauh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalcrit.com/portfolio/FreelancerSukeban
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's   Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 9:59 pm

Mas dá imenso trabalho ir ao mapa de caracteres... e depois tens que clicar em cada botão e primeiro tens que o encontrar, o que requer esforço para procurar -.-' mendokusai ne...


Kiyuri escreveu:
*se mata*

Não sei o que é mais emo xD Ah, espera lá... mas os suicídios emo raramente se chegam a concretizar... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyuri ~ Sukeban

Kiyuri ~ Sukeban


Feminino Número de Mensagens : 108
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 16/06/2008

Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's   Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 10:03 pm

hauhuhahua

É aqueles suicídios com faquinhas de plástico de cupcake, ou suicida que não consegue achar a veia certa xD
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalcrit.com/portfolio/FreelancerSukeban
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's   Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 10:07 pm

Kiyuri escreveu:
hauhuhahua

É aqueles suicídios com faquinhas de plástico de cupcake, ou suicida que não consegue achar a veia certa xD
Cool

Ou com arma de bisnaga xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyuri ~ Sukeban

Kiyuri ~ Sukeban


Feminino Número de Mensagens : 108
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 16/06/2008

Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's   Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 10:08 pm

kuroneko escreveu:
Kiyuri escreveu:
hauhuhahua

É aqueles suicídios com faquinhas de plástico de cupcake, ou suicida que não consegue achar a veia certa xD
Cool

Ou com arma de bisnaga xD

Arma de bisnaga é cruel demais! hauahhauhuauhuah

Ou inaptidão pra nó corrediço :B
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalcrit.com/portfolio/FreelancerSukeban
Zapan

Zapan


Masculino Número de Mensagens : 305
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 07/05/2008

Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's   Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 10:10 pm

se mata mesmo, levei o maior tempo para fazer isso o.O'

Também tem a faquinha de rocambole ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrock-storage.com
Kiyuri ~ Sukeban

Kiyuri ~ Sukeban


Feminino Número de Mensagens : 108
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 16/06/2008

Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's   Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 10:13 pm

é mesmo! Aquelas faquinhas de plástico com cores berrantes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalcrit.com/portfolio/FreelancerSukeban
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's   Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 10:19 pm

Epah, estou a pensar criar um tópico "Insulte um emo" já que fazemos tanto off-topic com eles x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyuri ~ Sukeban

Kiyuri ~ Sukeban


Feminino Número de Mensagens : 108
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 16/06/2008

Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's   Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 10:29 pm

kuroneko escreveu:
Epah, estou a pensar criar um tópico "Insulte um emo" já que fazemos tanto off-topic com eles x'D

auahauah e viva a opressão das minorias xD

mas emo rende muito assunto, até pra off topic, não sei pq! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalcrit.com/portfolio/FreelancerSukeban
Zapan

Zapan


Masculino Número de Mensagens : 305
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 07/05/2008

Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's   Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 10:43 pm

Kiyuri escreveu:
kuroneko escreveu:
Epah, estou a pensar criar um tópico "Insulte um emo" já que fazemos tanto off-topic com eles x'D

auahauah e viva a opressão das minorias xD

mas emo rende muito assunto, até pra off topic, não sei pq! LOL

ta rendendo pq a gente so fala mal deles, se fosse bom nao daria pra fazer esses 'chats' MWUHAUAHAUHAUA frase malvada Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrock-storage.com
Kiyuri ~ Sukeban

Kiyuri ~ Sukeban


Feminino Número de Mensagens : 108
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 16/06/2008

Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's   Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 10:48 pm

Zapan escreveu:


ta rendendo pq a gente so fala mal deles, se fosse bom nao daria pra fazer esses 'chats' MWUHAUAHAUHAUA frase malvada Twisted Evil

Você vai jazer no Hell Zapan! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.finalcrit.com/portfolio/FreelancerSukeban
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's   Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 11:10 pm

Kiyuri escreveu:
auahauah e viva a opressão das minorias xD

Das minorias é como quem diz que o emos estão por todo o lado! xD

Zapan escreveu:
ta rendendo pq a gente so fala mal deles, se fosse bom nao daria pra fazer esses 'chats' MWUHAUAHAUHAUA frase malvada Twisted Evil

Ora aí está xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's   Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 12:15 am

os emos nao merecem um topico para eles pah >_>
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's   Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 12:17 am

Sami escreveu:
os emos nao merecem um topico para eles pah >_>

Eish, foste grande aqui xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's   Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 12:20 am

ainda hoje me chamaram emo... e eu tava tudo menos emo... emo não usa camisa branca (nem preta usam tadinhos xD) nem saias (só aquelas calças justas para realçar aquelas meninos tabuas xD) nem creepers... e good lord hoje tarei gozona de mais? XD

anyway, chamaram-me emo e eu comecei a olhar pa quem chamou de uma maneira que a pessoa atravessou para o outro lado da estrada x'DDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's   Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Já que temos hi5 postem aqui os vossos msn's lastfm's
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Postem aqui o vosso Hi5
» CatariinaSousa Aqui (:
» deixo'vos aqui a discografia...
» Brasil/Brazil AQUI!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Outras Conversas-
Ir para: