J-Music Portugal

PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

...is important .. please hellp me

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
goth

Feminino Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: ...is important .. please hellp me   Dom Maio 25, 2008 1:36 am

ola

desculpem por este topico
mas eu presiso mesmo da ajuda de alguem ..

convidaram-me recentemente para entrar numa banda para vocalista e dizeram.me que eu tinha voz para cantar j-rock
eu nao vo dizer que oiço musica japonesa á muito tempo poiz só oiço musica japonesa á relativamente meses 5 meses no massimo
eu pesquisei sobre musica japonesa e a que me chamou mais a atençao foram os x japan, the gazette, an cafe, alice nine miyavi gact e mais uns quantos ..

pelo que me disseram nao á muitas raparigas que cantem rock japones e eu nao sei em quem me influenciar em relaçao ao estilo visual kei e ao estilo de musica em si Embarassed ..

eu aceitei entrar para a banda mesmo nao tendo espriencia vocal, aceitei porque me disseram que nao precisava de ter uma voz muito perfeita para cantar j-rock Embarassed ..

alguem me pode ajudar Embarassed ??
é realmente urgente
Ver perfil do usuário
Zapan

Masculino Número de Mensagens : 305

MensagemAssunto: Re: ...is important .. please hellp me   Dom Maio 25, 2008 3:31 am

que máximo você estar numa banda goth!

bom, se anda procurando raparigas no jrock então devia procurar por:

HYBRID-ZOMBIEZ
Inugami Circus-dan
Danger Gang
Dazzle Vision
Go!Go!7188
Anna Tsuchiya

tem mais algumas porém pop:
Judy and Mary
Shiina Ringo
The Brilliant Green
Polysics

Quando ao seu estilo a seguir, acho que depois de alguma pesquisa pode começar a nascer uma certa paixão pelo estilo visual seja ele Oshare, Angura. Também pode variar com o estilo que a banda já possui e acho que o mesmo com a música, deveria conversar mais com o pessoal da banda para definir um estilo 'padrão' da banda ^^

bom, espero ter ajudado de alguma forma o_O''
boa sorte na banda ^^
Ver perfil do usuário http://www.jrock-storage.com
Silri

Feminino Número de Mensagens : 232

MensagemAssunto: Re: ...is important .. please hellp me   Dom Maio 25, 2008 2:33 pm

de visual kei tens mais as exist † trace

de j-rock tens mais a tommy heavenly6, kana moon, a vocalista dos high and mighty color, e as PinK PanDa
(ha um topico no forum pra cada um se quisetes vai la ver)
Ver perfil do usuário
Mi-na
Admin

Feminino Número de Mensagens : 2434

MensagemAssunto: Re: ...is important .. please hellp me   Dom Maio 25, 2008 7:18 pm

Embora ainda não seja assim tão conhecido, já existem bastantes bandas JRock e Visual Kei com vocalistas (ou mesmo todos os membros) do sexo feminino.

Todas as recomendações já dadas valem a pena ver, também recomendo os Onmyouza, para um estilo mais tradicional Japonês misturado com metal, e a Miz cantora rock.

Mais algumas bandas/cantoras:
Lucifer Luscious Violenoue
Kilhi+Ice
MARY RUE
Gram Maria
CHOCOLATE CHIP COOKIES

Quanto ao estilo, não importa muito se és rapariga ou rapaz. O que importa é decidir qual o estilo de banda.

E isso do não ter uma voz perfeita para cantar jrock é um pouco relativo, mas não é esse o tema em questão agora x|

Let's Go~!
Ver perfil do usuário http://claimid.com/mina
goth

Feminino Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: ...is important .. please hellp me   Dom Maio 25, 2008 10:12 pm

obridado a tods realmente ajudaram.me muito
agora tenho base para pesquizar

muito obrigado mesmo Smile
Ver perfil do usuário
Tari

Número de Mensagens : 2261

MensagemAssunto: Re: ...is important .. please hellp me   Qui Jun 05, 2008 8:37 pm

Já começaste a ouvir bandas com vocalista feminina?

Se sim agora o importante é decidires que tipo de vocalização usar, eu por exemplo uso uma voz mais para o masculino com mais graves estilo Hybrid-Zombiez e exist trace... Vocês vão tocar que estilo de música? Também depende muito disso...

Vai dizendo como estão a correr as coisas e se voltares a precisar de ajuda avisa ^^
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ...is important .. please hellp me   

...is important .. please hellp me
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» captador em barra

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
J-Music Portugal :: Outros Géneros de J-Music :: JMusic Portugal-
Ir para: