J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria).

Ir para baixo 
+9
SORA_AKIRA
Sephi
Zapan
Relisys
okashii
Sami
Tari
Mi-na
Stary
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria).   Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 9:19 pm

eu não.. simplesmente me limitei a traduzir umas quantas musicas que não encontrei tradução ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria).   Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 9:42 pm

Eu nunca traduzi nada ;_; Quer dizer, estou a falar de japonês... Outras línguas já traduzi xD
Ir para o topo Ir para baixo
sugar Grief

sugar Grief


Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/07/2008

Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria).   Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 10:02 pm

okashii escreveu:
Há muitos sites com infos sobre a música japonesa mas não com idioma pt-pt .
Se construirmos um site em condições com bastantes informações sobre bandas, noticias fresquinhas ia ser bastante bom será mais um meio de divulgar a JMUSIC.


Hum mouais <-<"
Eu a mim não me faz grande diferença de ler em brasileiro, ingles, francês ou jap por isso ... XD!

Era fixe um bom site em português com todas as informações e coisas nesse gênero mas é preciso muito tempo para fazer isso e é preciso algumas pessoas para se ocuparem disso.
Seria uma boa ideia divulgar a JMUSIC em portugal mas temos que ser realistas. A maior parte da juventude deste país não se interessa nem quer saber do oriente nem da musica deles XD!




kuroneko escreveu:
E como podemos ver pelo aumento consideravel de utilizadores deste fórum, não é só para meia dúzia de pessoas. E o okashii tem razão que tudo mais organizadinho ficaria bem melhor. E com a contribuição de um fórum inteiro seria bem mais fácil e rápido actualizar a informação

Não é só para meia duzia de pessoas (expressão, expressão XDDD) mas para gênero, cerca de 60 pessoas (não conto os membros que não vêm desdo o final de Maio, e não conto o que não participam). Logo seria um site para um grupo restrito de pessoas.

Porém mesmo que seja um site mais para o pessoal do forum, e para as pessoas que gostam de musica jap, era uma boa ideia fazer o site ^_^

Bora fazer o site e ponto final *0*
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria).   Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 10:10 pm

tipo.. não é a questão de se ler apenas em esta ou aquela lingua, ter algum genuinamente portugues seria muito bom, e poderiamos até mandar mails a bandas, porque existem muitas bandas que se interessam por este tipo de trabalho dos fans (apesar de eles taidinhos não perceberem portugues xD)

i'm dreaming *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
sugar Grief

sugar Grief


Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/07/2008

Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria).   Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 10:23 pm

Claro que seria muito bom ter algo em portugues (tou farto de dizer isso XDDDDD) mas seria um site para ser consultado só por nós. * O * mandar mails às bandas ????! Elas respondem * _ * ???! Se é gênero como no myspace em que quando se comenta o profile das bandas elas respondem-te com "Thanks for support! New cd on stores soon" XDDDDDDD!!!!

BOM BOM BOM
vamos fazer um site e convidar todas as bandas jap para virem a portugal dar um concerto para mil pessoas * O * !
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria).   Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 10:36 pm

tipo, mandas mail mas não pelo myspace, mandas mesmo para o mail oficial ^^

e onde ias buscar as mil pessoas? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria).   Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 10:45 pm

Epah, sempre dá para ir divulgando, e se começarmos pelas bandas japs mais "pequeninas" podemos conseguir algum suporte
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria).   Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 10:59 pm

sim, exacto.. e essas bandas também ganham com isso dado a publicidade ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria).   Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 11:02 pm

Exacto, e se repararmos as bandas japs que vieram a portugal foram sempre bandas que não precisavam de um publico muito grande
Ir para o topo Ir para baixo
sugar Grief

sugar Grief


Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/07/2008

Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria).   Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 11:10 pm

Sami escreveu:
tipo, mandas mail mas não pelo myspace, mandas mesmo para o mail oficial ^^

e onde ias buscar as mil pessoas? xD


e no site oficial vão ler os mails que milhares de pessoas mandam por dia ? xDDDD!

Bah as mil pessoas ........ bah eu tenho alguns amigos imaginarios que gostam de j-rock por isso ..... XDDDDDDDDDDDDDDDD!


kuroneko escreveu:
Epah, sempre dá para ir divulgando, e se começarmos pelas bandas japs mais "pequeninas" podemos conseguir algum suporte

Divulgando, divulgando vamos ganhando a fama * _ *
E depois la vem as bandas de grande nome <3
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria).   Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 11:23 pm

sugar Grief escreveu:
Sami escreveu:
tipo, mandas mail mas não pelo myspace, mandas mesmo para o mail oficial ^^

e onde ias buscar as mil pessoas? xD


e no site oficial vão ler os mails que milhares de pessoas mandam por dia ? xDDDD!

Bah as mil pessoas ........ bah eu tenho alguns amigos imaginarios que gostam de j-rock por isso ..... XDDDDDDDDDDDDDDDD!

ah pronto, então se levarmos esses meus amigos é capaz de chegar às mil pessoas ^^

e respondem sim, pode demorar mas respondem =D i hope ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
sugar Grief

sugar Grief


Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/07/2008

Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria).   Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 11:33 pm

Sami escreveu:
ah pronto, então se levarmos esses meus amigos é capaz de chegar às mil pessoas ^^

e respondem sim, pode demorar mas respondem =D i hope ^^"


se calhar até chegamos aos milhões * _ * !
Se as fãs de tokio hotel fizeram esse cagões virem ca ...... GAZETTE TAMBEM VEM CA XDDDDD!

* O * podem demorar alguns anos mas temos todo o tempo do mundo.....
.....
.....
todo o tempo do mundo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria).   Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 11:49 pm

não temos não, porque eu morro antes x'D

mas sim, eu cá ou não hei-de ver gazette, nem que a vaca tussa xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
sugar Grief

sugar Grief


Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/07/2008

Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria).   Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 11:54 pm

hahahaha xD em media uma pessoa vive ......... ...... 100 anos vamos dizer XDDDDDD!

Podemos esperar ate termos 100 anos e ai vem eles * _ *
Mas eles ja tao um bocado velinhos nessa epoca -_-" xD

* O * deus queira que eles editem um disco ate ao final deste ano. Caso editem é 100% de certeza que em 2009 estão na finlandia no Ankarock *=* ! E eu vou velos * O * OMG XDDDD
tenho que ir a fatima rezar para que eles venham ao ankarock xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria).   Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 12:44 am

vais mesmo tu rezar a fatima, que eu de religiosa não tenho nada x'D

e fazemos um grupinho de pessoas e vamos, as viagens até ficam mais baratas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria).   Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 11:00 am

Mas há bandas de jrock/visual kei que não são muito conhecidas no japão mas que têm óptima qualidade musical, não será assim tão mau se começarmos por aí ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria).   Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 11:53 am

eu não acho mesmo nada mau, porque se têm qualidade também merecem ser reconhecidas, acho até muito bem mesmo, porque contribuiremos para o seu reconhecimento ^0^
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria).   Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 12:11 pm

ora aí está! Se em vez de pensarmos em grande, pensarmos nas potencialidades k ainda estão cá em baixo fazemos bem mais sucesso e eles também!
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria).   Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 12:28 pm

tu tens noção que mesmo este pequeno pensamento já é só por si um pensamento em grande ^^"

mas ser bem mais possível que o pensamento em gigantesco xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria).   Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 12:52 pm

xD sim sim, mas já temos bandas de jrock a ir ao zé dos bois e não sei quê, temos é que começar por aquelas que ninguém conhece mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria).   Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 1:03 pm

quem é que foi ao zé dos bois? o.o"
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria).   Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 1:13 pm

Boris acho eu =P
Ir para o topo Ir para baixo
okashii
Admin
okashii


Masculino Número de Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/08/2007

Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria).   Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 3:29 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
sugar Grief

sugar Grief


Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/07/2008

Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria).   Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:20 pm

Sami escreveu:
vais mesmo tu rezar a fatima, que eu de religiosa não tenho nada x'D

e fazemos um grupinho de pessoas e vamos, as viagens até ficam mais baratas ^^

x\ nah nah vais tu x D
Agora ir rezar a fátima -.-"
Tu tas mais perto por isso ... XD


Bah uma viagem até la custa cerca de 100 euros por isso até nem é muito caro =D
O ano passado estiveram la os Diru *_______* excellente o concerto <3 <3
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria).   Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 7:15 pm

viste?? eu vi no ytubi ^^
e eu não vou a fátima rezar sem fé, não vale de nada ^^"

e... pois foi, eu vi isso em cartazes no chiado... mas pensei que fosse outra banda com o mesmo nome >_< as x acontece x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria).   Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria). - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fórum Naruto Portugal (também procuramos parceria).
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Miyavi em Portugal (MYV IN PORTUGAL PROJECT)
» AMV Portugal
» Otakotuga [parceria? ^^]
» JSTATION parceria?
» Parceria OtakuPT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Outras Conversas-
Ir para: