J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 videojogos d ANIME *_*

Ir para baixo 
+6
Relisys
Kissu'
Kai
Silri
Mi-na
SORA_AKIRA
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Au'Revoir

Au'Revoir


Masculino Número de Mensagens : 33
Localização : .Silent Hill
Data de inscrição : 15/12/2008

videojogos d ANIME *_* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: videojogos d ANIME *_*   videojogos d ANIME *_* - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 4:52 pm

Para mim os melhores jogos que existem de anime são os de Bleach para a PSP, Heat The Soul 5 foi o ultimo que saiu.

O novo Naruto da PS3 também está perfeito mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

videojogos d ANIME *_* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: videojogos d ANIME *_*   videojogos d ANIME *_* - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 5:25 pm

tenho jogado persona 3 enquanto não sai o 4 na europa
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami

Shinigami


Feminino Número de Mensagens : 122
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/06/2009

videojogos d ANIME *_* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: videojogos d ANIME *_*   videojogos d ANIME *_* - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 11:51 pm

Neste momento ando a jogar naruto shippuden ultimate ninja 5! É o maximo para mim o mlhr dos ultimate ninja pa ps2!

Alguém sabe se vai haver algum ultimate ninja shippuden pa ps3?
Era brutal, pois o ultimate ninja storm é do mlhr!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

videojogos d ANIME *_* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: videojogos d ANIME *_*   videojogos d ANIME *_* - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 2:44 am

pa mim os melhores jogos de anime pa ps2, sao sem duvida DRAGON BALL BUDOKAI TENKAICHI, tenhu os todos e era grande viciado agr nao tanto... os Budokais tenhu o 2 e o 3, mas sinceramente prefiro os Tenkaichi's por terem mais liberdade de jogo e mais personagens, mas torna-se um pouco secante quando nao se tem amigos para jogar xDDD

tbm gosto muito de street fighter, KING OF FIGHTERS tbm é brutalissimo... ainda me lembro quando jugava KOF98 nas maqinas NEO GEO, e há pouco tempo quando tinha o emulator da NEO GEO e jogava tbm =ppp é do best memu uhuh *.*

depois há aqeles q sao memu kawaiis... como MARIO... LUIGI, YOSHI... DONKIE KONG (nhaii do best), SONIC, enfim adoro memo classicos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





videojogos d ANIME *_* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: videojogos d ANIME *_*   videojogos d ANIME *_* - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
videojogos d ANIME *_*
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Leis do Anime
» Anime VS Manga
» Personagem preferida d ANIME.
» MOI DIX MOIS no ANIME EXPO 09

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Anime/Mangá-
Ir para: