J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hello!

Ir para baixo 
+4
NIPI
Tari
Mi-na
Aartarak
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
NIPI

NIPI


Feminino Número de Mensagens : 93
Idade : 31
Localização : Alverca
Data de inscrição : 04/04/2008

Hello! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hello!   Hello! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 8:18 pm

isso da petição era tntar espalhar o maximo possivel tipo no hi5 myspace msn e tudo mais ..possovos dar um exemplo eu conheco as fundadoras do clube de fans dos Tokio hotel em portugal e elas conseguiram que eles marcassem uma data para o concerto atravez duma petição pois antes dos cd´s tarem a ser vendidos ja tinham a data marcada... era uma opçao tinhamos era de selecionar um nº limitado de bandas para fzer petição ...
XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://crazy13.hi5.com
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Hello! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hello!   Hello! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 10:04 pm

Já existem algumas petições online para trazer bandas a Portugal.
Eu fiz um post sobre isso no meu blog, se alguem quiser ver -> click
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Aartarak

Aartarak


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 39
Data de inscrição : 05/04/2008

Hello! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hello!   Hello! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 11:00 pm

Já assinei algumas! Obrigado! Wink
X-Japan não podia faltar, claro! eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Hello! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hello!   Hello! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 5:11 pm

Aartarak escreveu:
Já assinei algumas! Obrigado! Wink

Também! TEM SADIE!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
flakel

flakel


Feminino Número de Mensagens : 10
Idade : 35
Localização : estoril
Data de inscrição : 05/06/2008

Hello! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hello!   Hello! - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 5:12 pm

ara ma dear j-rocker friend

*__________*

respondendo ao teu primeiro post não tu não ser o unico !! haver mts ate que ouvem mas poucos os que aprexiam msm

eu ca ser pessoa precoxe ja oixo desde os 12 anos *pow* ora fazendo bem as contas a kuaxe 8 anos que oixo

de facto as pessoas não aprexiar j-music mts mas msm mts das vzs só porque não percebem o que eles dixem -___-" o que é estupido a meu ver v__v



anyway bem vindo



AND HELL YEAH GUITAR POWAAAAAA HIDE-SAMA 4 EVER


MIM TB ADORAR



actualmente o melhor guitarrista pa mim é o miyavi *__*
Ir para o topo Ir para baixo
Aartarak

Aartarak


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 39
Data de inscrição : 05/04/2008

Hello! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hello!   Hello! - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 9:06 pm

O myiavi é muito bom guitarrista, tem uma técnica incrível! Mas o hide é, e sempre há-de ser, o hide...
A Art of Life é uma música com 30 minutos e sou capaz de a ouvir 10 vezes por dia se for preciso, muito por culpa das guitarradas produzidas pelo Pata e pelos solos do hide.
Quanto às pessoas não gostarem de ouvir j-rock, j-metal, visual kei ou qualquer outro tipo de vertente da j-music, acho que é mesmo por ignorância ou falta de conhecimento da qualidade do que existe. O facto de ser cantado numa língua que nem toda a gente percebe (como é o inglês) é claro que ajuda à falta de vontade, mas quase todas as pessoas a quem mostrei X-Japan dizem que eles são muito bons. A música é universal Wink

PS - Obrigado a todos pelas boas vindas! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Zapan

Zapan


Masculino Número de Mensagens : 305
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP - Brasil
Data de inscrição : 07/05/2008

Hello! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hello!   Hello! - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 10:07 pm

Aartarak escreveu:
Olá!
Eu sou o Aartarak, mais conhecido por Aartarak (ou então não...), tenho 23 anos e sou de Matosinhos.
Sou completamente viciado em X-Japan p'raí há 5 anos e começo agora a conhecer novas bandas (como Onmyouza - uma óptima surpresa!), apesar de já conhecer algumas que não me agradaram assim muito.
O Jrock terá provavelmente os melhores guitarristas do mundo, e como eu adoro uns bons solos de guitarra (hide POWER!!! =P ) não há nada melhor!
Se me quiserem aconselhar algumas bandas que gostem estejam à vontade, até agradeço! =)

Olá Aartarak! bem vindo ^^

Excelente gosto musical o seu!!! X Japan realmente nos deixa muito viciados hahaha! Eu também tropecei no mundo jrock começando por X Japan a uns 8 anos atrás, desde então gostei do som =D

E Já que está em processo de conhecer nova bandas, sugiro que escute bandas como Sex Machineguns, Anthem, Galneryus, o cantor/guitarrista Eizo Sakamato... não sei se já conhece estes mas são todos muito bons ^^ vale a pena pesquisar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrock-storage.com
Aartarak

Aartarak


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 39
Data de inscrição : 05/04/2008

Hello! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hello!   Hello! - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 10:41 pm

Muito obrigado pelas boas vindas Zapan! =)
Por acaso, e modéstia à parte, também acho que tenho um excelente gosto musical... Basta ser completamente obcecado pelos X-Japan! =P
Obrigado pelas sugestões de bandas, vou procurar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hello! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hello!   Hello! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hello!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Fórum Geral :: Apresentação dos Membros-
Ir para: