J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 comprar j-music

Ir para baixo 
+17
Satashi
Dark_Isis
Kibito saikA
Valkirius
Shinigami
Sephi
yume
Relisys
sugar Grief
Sami
Silri
sunako
okashii
Aartarak
Tari
Mi-na
Seren
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Aartarak

Aartarak


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 39
Data de inscrição : 05/04/2008

comprar j-music - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 11:09 pm

Fui há 2 dias à FNAC do Norteshopping perguntar se havia alguma coisa de X-Japan. Na base de dados da loja não há nada, mas fui perguntar a um rapaz que lá trabalha e viu-me na base de dados de importação, tinham para aí 15 CD's e DVD's.
O problema é que o preço de importação é um bocado abusivo. Pelo "X-Japan Returns Kanzenban DVD BOX", com 7 DVD's de concertos (incluindo pelo menos o concerto de 28 de Março de 2008 e outros ainda de 1993 se não me engano) pediam €112,80. Até aqui, e apesar de ser caro, não era nada que não estivesse disposto a pagar por esta relíquia... O caso muda de figura quando, para além deste valor, ainda temos que pagar IVA e portes, e aí já fica por cerca de 170€... Sinceramente acho um exagero...

Resumindo, mesmo que não exista na base de dados da loja, podem pedir para importar. Preparem-se é para pagar bem por isso! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

comprar j-music - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 1:42 am

Aartarak escreveu:
Fui há 2 dias à FNAC do Norteshopping perguntar se havia alguma coisa de X-Japan. Na base de dados da loja não há nada
Na base de dados têm o Blue Blood por 40€, provavelmente não o encontraram porque procurando pelo nome da banda não aparece nada (não faço ideia porquê) só mesmo procurando Blue Blood

Aartarak escreveu:
mas fui perguntar a um rapaz que lá trabalha e viu-me na base de dados de importação, tinham para aí 15 CD's e DVD's.
O problema é que o preço de importação é um bocado abusivo. Pelo "X-Japan Returns Kanzenban DVD BOX", com 7 DVD's de concertos (incluindo pelo menos o concerto de 28 de Março de 2008 e outros ainda de 1993 se não me engano) pediam €112,80. Até aqui, e apesar de ser caro, não era nada que não estivesse disposto a pagar por esta relíquia... O caso muda de figura quando, para além deste valor, ainda temos que pagar IVA e portes, e aí já fica por cerca de 170€... Sinceramente acho um exagero...

Resumindo, mesmo que não exista na base de dados da loja, podem pedir para importar. Preparem-se é para pagar bem por isso! Wink
Eu sabia que havia uma coisa qualquer em que se tinha de pagar um exagero por causa de importar e bla bla bla... !Gaaah >__<
Na CDJapan o DVD Box custa 110€ + portes de envio que são uns 30€, por isso em teoria fica mais barato o pior é se te calha teres de pagar taxas de alfandega e mais as taxas de não sei o quê que as estações de correio gostam muito de cobrar...


Oh! E acabei de me lembrar de uma loja chamada CDGO, no Porto. Nunca fui à loja real por isso não faço a minima ideia se tem lá alguma coisa mas no database do site eles têm uma variedade interessante de produtos e estão dispostos a procurar por artigos que não estejam no database : ) No entanto acho o perfil dos artigos um tanto confuso :s
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Aartarak

Aartarak


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 39
Data de inscrição : 05/04/2008

comprar j-music - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 11:26 am

O meu problema com esta DVD Box é que como é de importação directa do Japão não sei se trará menus e afins em inglês. É que para estourar com tanto aéreo numa coisa destas e depois sair-me em japonês é do caraças LOL
Não é por nada, mas japonês não é realmente uma língua em que me sinta à vontade... Não percebo nada, pronto!

Tem que se fazer bem as contas, porque é como disse, para além do preço da Box (€112,90), ainda se pagam os portes e o IVA. Não sei se a taxa alfandegária já inclui o IVA ou não, mas da última vez que tive que a pagar a brincadeira não ficou nada barata...

Já conhecia essa loja, já comprei lá umas coisas, mas através da internet, nem sabia que tinha uma loja física no Porto! LOL tenho que tomar conta da ocorrência! =P (a Box que falei está no site deles à venda... €187,45! LOL cada vez encontro mais cara!)
Ir para o topo Ir para baixo
okashii
Admin
okashii


Masculino Número de Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/08/2007

comprar j-music - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 4:23 pm

Pois vocês têm que se preparar para quando importarem coisas fora da Europa pagarem uma nota preta xD

btw aqui no fórum de coimbra já andei á procura mas não encontrei nada de cd's de música de bandas japonesas..enfim..tenh de começar a perguntar aos homemzecos...porque eu até tive lá um bom bocado a coscuvalhar os cd's LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

comprar j-music - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 6:15 pm

okashii escreveu:
Pois vocês têm que se preparar para quando importarem coisas fora da Europa pagarem uma nota preta xD
Isso é bem verdade

Aartarak escreveu:
O meu problema com esta DVD Box é que como é de importação directa do Japão não sei se trará menus e afins em inglês. É que para estourar com tanto aéreo numa coisa destas e depois sair-me em japonês é do caraças LOL
Não é por nada, mas japonês não é realmente uma língua em que me sinta à vontade... Não percebo nada, pronto!

Tem que se fazer bem as contas, porque é como disse, para além do preço da Box (€112,90), ainda se pagam os portes e o IVA. Não sei se a taxa alfandegária já inclui o IVA ou não, mas da última vez que tive que a pagar a brincadeira não ficou nada barata...

Já conhecia essa loja, já comprei lá umas coisas, mas através da internet, nem sabia que tinha uma loja física no Porto! LOL tenho que tomar conta da ocorrência! =P (a Box que falei está no site deles à venda... €187,45! LOL cada vez encontro mais cara!)
Normalmente os menus mesmo que em Japonês são bastante intuitivos : )

As taxas de alfândega incluêm a taxa de apresentação á alfandega, o iva, os direito, o imposto do selo, uma taxa qualquer do CTT portugal e mais uma ou duas coisas. Pelo menos é o que está nos recibos das minhas encomendas.

Eu também fui lá à CDGO comparar o preço da box, god quase 200€, sem contar com portes de envio que suponho não estarem incluidos no preço dos artigos :s
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
sunako

sunako


Número de Mensagens : 119
Idade : 32
Data de inscrição : 22/07/2007

comprar j-music - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 9:51 pm

A unica coisa que encontrei foi um cd dos Moi dix Mois e dei por ele 18,40 euros
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

comprar j-music - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 5:20 pm

Já chegaram e tão em minha casa os albuns N.I.L. dos gazetto e o Mirror dos d'espairs ray que eu encomendei pela fnac, e nem foi muito caro...
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

comprar j-music - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 9:20 pm

sunako escreveu:
A unica coisa que encontrei foi um cd dos Moi dix Mois e dei por ele 18,40 euros
excelente achado ^_^

kuroneko escreveu:
Já chegaram e tão em minha casa os albuns N.I.L. dos gazetto e o Mirror dos d'espairs ray que eu encomendei pela fnac, e nem foi muito caro...

Quanto?
O :
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Silri

Silri


Feminino Número de Mensagens : 232
Idade : 29
Localização : fzz, portugal
Data de inscrição : 25/04/2008

comprar j-music - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 2 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 12:36 am

eu tambem queria saber porque acho que vou encomendar o n.i.l do the gazette

ja agora encomendaste pelo site ou na loja?
lol pra ser mais precisa como é que encomendaste?
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

comprar j-music - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 9:42 pm

Foi 16€ e tal o Mirror e 21€ e tal o N.I.L.

Encomendei na loja: cheguei a um balcão, perguntei se dava para encomendar cd's do japão, ele perguntou-me kuais e eu basicamente disse-lhe todos os albuns de jrock k me lembrei... Tinham a maioria das bandas conhecidas como diru, d'espairs ray, mucc, gazetto, ancafe, etc. mas bandas como exist trace, hybrid zombiez, etc. j não tinham. Decidi encomendar aqueles dois e mais alguns, e assim que chegaram mandaram-me uma sms a avisar e eu fui levantá-los. Demorou dois meses a chegar mas valeu a pena para saberem que é gente de portugal que os quer ouvir!
Ir para o topo Ir para baixo
Silri

Silri


Feminino Número de Mensagens : 232
Idade : 29
Localização : fzz, portugal
Data de inscrição : 25/04/2008

comprar j-music - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 12:47 am

kuroneko escreveu:
Foi 16€ e tal o Mirror e 21€ e tal o N.I.L.

Encomendei na loja: cheguei a um balcão, perguntei se dava para encomendar cd's do japão, ele perguntou-me kuais e eu basicamente disse-lhe todos os albuns de jrock k me lembrei... Tinham a maioria das bandas conhecidas como diru, d'espairs ray, mucc, gazetto, ancafe, etc. mas bandas como exist trace, hybrid zombiez, etc. j não tinham. Decidi encomendar aqueles dois e mais alguns, e assim que chegaram mandaram-me uma sms a avisar e eu fui levantá-los. Demorou dois meses a chegar mas valeu a pena para saberem que é gente de portugal que os quer ouvir!

muito obrigada!
eu tambem vou encomendar
era tao bom que houvessem mais fans d j-music em portugal..
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

comprar j-music - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 5:16 pm

kuroneko=catarina, right? Shocked

e eu na fnac exposto so' vi moi dix mois... ate' ia comprar, mas kd voltei ja não havia lá nada Crying or Very sad
agora é assaltar as vossas casas e arranjar dinheiro e tratar de mandar vir muitos cds e dvds *______________*
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

comprar j-music - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 8:17 pm

Sami escreveu:
kuroneko=catarina, right? Shocked

Exactly Very Happy

A minha casa não assaltas pah! xP
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

comprar j-music - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 11:47 pm

Preços bastante bons, é demorado mas vale a pena Smile

Um dia destes também vou ver se encomendo algo, nem que seja só para mostrar que á pessoas interessadas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

comprar j-music - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 12:46 am

assalto shim Twisted Evil

e tipo.. eu vou encomendar msm pk gosto de ter originais das coisas k mais gosto *_*
mas sim, talvez se mais gente encomendar eles percebam que existe gente interessada, e passem a ter sempre disponivel grande sonho
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

comprar j-music - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 2:20 pm

Sami escreveu:
grande sonho


Mas é com sonhos que evoluímos! (que lamme xD)

Uma forma de estar sempre disponível é encomendar bués e não ir levantar xD Custa-lhes mais os portes de envio de reenviarem para o japão do que ficarem lá com eles à espera que alguém compre =P
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

comprar j-music - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 9:09 pm

kuroneko escreveu:
Sami escreveu:
grande sonho


Mas é com sonhos que evoluímos! (que lamme xD)

Uma forma de estar sempre disponível é encomendar bués e não ir levantar xD Custa-lhes mais os portes de envio de reenviarem para o japão do que ficarem lá com eles à espera que alguém compre =P

Alguns CDs tipo o dos Moi dix Mois e dos Dir en grey provavelmente foi isso que aconteceu. O dos Dir en grey que eu achei tinha sido alguem a encomendar mas depois não foi buscar e ficou por lá o CD. Tadinho T^T

Mas quanto mais gente encomendar pela Fnac mais eles vão perceber que se calhar até compensa trazer CDs de algumas bandas 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

comprar j-music - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 1:45 am

pois so' se for encomendar e não ir buscar, porque por muito que me custe não ter dinheiro pa comprar tudo xD
mas apesar de axar isso um bocado mau,é grande ideia Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

comprar j-music - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 3:36 am

Silri escreveu:
muito obrigada!
eu tambem vou encomendar

Entao, já encomendaste?

E quando é que concretizamos a ideia de ir todos os dias alguém daqui encomendar o mesmo album de jmusic (um album qualquer escolhido por todos)?
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

comprar j-music - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 11:22 am

epá não pode é ser num sitio onde eu vá muito, senão depois não nos deixam entrar lá xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

comprar j-music - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 2:38 pm

Sami escreveu:
epá não pode é ser num sitio onde eu vá muito, senão depois não nos deixam entrar lá xD

xD Vamos ao Fórum Almada! Que lá vendem jogos de 40€ a 4€ x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

comprar j-music - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 7:39 pm

kuroneko escreveu:
Sami escreveu:
epá não pode é ser num sitio onde eu vá muito, senão depois não nos deixam entrar lá xD

xD Vamos ao Fórum Almada! Que lá vendem jogos de 40€ a 4€ x'D
Shocked podiamos incentivar eles na game a por o sephi lá a trabalhar e depois de 4€ passava para 2€ Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

comprar j-music - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 7:51 pm

Sami escreveu:
kuroneko escreveu:
Sami escreveu:
epá não pode é ser num sitio onde eu vá muito, senão depois não nos deixam entrar lá xD

xD Vamos ao Fórum Almada! Que lá vendem jogos de 40€ a 4€ x'D
Shocked podiamos incentivar eles na game a por o sephi lá a trabalhar e depois de 4€ passava para 2€ Twisted Evil

x'D Tu e as tuas boas ideias!! Achas que vendem alguma coisa interessante na Leroy Merlin?
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

comprar j-music - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 7:56 pm

kuroneko escreveu:
Sami escreveu:
kuroneko escreveu:
Sami escreveu:
epá não pode é ser num sitio onde eu vá muito, senão depois não nos deixam entrar lá xD

xD Vamos ao Fórum Almada! Que lá vendem jogos de 40€ a 4€ x'D
Shocked podiamos incentivar eles na game a por o sephi lá a trabalhar e depois de 4€ passava para 2€ Twisted Evil

x'D Tu e as tuas boas ideias!! Achas que vendem alguma coisa interessante na Leroy Merlin?

sou um poço de boas ideias xD

epá.. não sei, podemos usar tabuas para fazer estantes para por-mos os nossos jogos de 2€ xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
sugar Grief

sugar Grief


Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/07/2008

comprar j-music - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 8:02 pm

Andei à procura de discos jap em portugal e nada -_-"
Na fnac tinha pedido para mandar vir um disco dos Diru e pediram-me pelo disco 50 euros -_-"

O melhor é mandar vir pela net !
Eu utiliso 2 sites para mandar vir os discos ->

1 - HMV Japan (http://www.hmv.co.jp/index.asp?lang=en)

O melhor site para mandar vir discos do japão.
Podem encontrar as discografias inteiras de praticamente todos os cantroes jap.
Os preços até são razoaveis mais o custo do porte é um bocado caro. Paga-se cerca de 10 euros por 2 cds. Porém as encomendas que se fazem demoram cerca de 5 dias a chegar logo compensam os 10 euros. Eles enviam as encomendas pelo serviço EMS por isso o despachamento é rapido e podem ver onde esta a encomenda. Para além disso e mais importante, as encomendas não ficam retidas na alfandega. A encomenda chega la e como a factura esta na parte de fora da encomenda eles nao pedem o certificado de compra e evitam-se 2 meses de espera para ter os cds.

2 - YesAsia (http://global.yesasia.com/en/index.aspx)

O segundo melhor site visto que ha muitos cds lá e o transporte é de borla . Porém....há um grande problema com as encomendas deste site. Quando a encomenda chega à alfandega, ela fica la retida cerca de 1 mês e apos esse mês mandam uma carta para mandar para la a factura da encomenda visto que a factura se encontra dentro da encomenda e nao fora da encomenda. Por isso demora muito tempo até receber a encomenda -_-" Cerca de 2 meses ......


Eu acho que é preferivel mandar vir pelo HMV visto que é rapido mas quem tiver paciência para esperar alguns meses pelos cds que encomendou, YesAsia é a melhor escolha ^_^



Ahhh outra coisa. Quando as encomendas estão na alfandega, eles aplicam a taxa do IVA português à encomenda. Isso quer dizer que se têm que pagar mais pelo que se encomendou. Esse valor é cerca de 22 euros.


Última edição por sugar Grief em Ter Jul 01, 2008 8:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





comprar j-music - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: comprar j-music   comprar j-music - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
comprar j-music
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» | Comprar JMusic em Portugal |
» J-Music Celebration
» Japanese New Music Festival 2008
» Hallo J-music fans ~!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Géneros de J-Music :: Outros Assuntos JMusic-
Ir para: