J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T

Ir para baixo 
+7
Mizuki
Kibito saikA
Nekura
Takumi
okashii
Mi-na
kirarah
11 participantes
AutorMensagem
kirarah

kirarah


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 36
Localização : Portugal
Data de inscrição : 14/08/2007

Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Empty
MensagemAssunto: Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T   Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 11:28 pm

Olá venho por este meio divulgar o desejo de que a banda Versailles venha a Portugal! Se quiserem juntar-se à causa por favor juntem-se a nós neste site http://eventful.com/demand/D0-001-000437189-9

Para quem não conhece a banda, que é muito recente, mas que esta a fazer grande sucesso entre os fans ocidentais de J-rock/visual kei, fica aqui 1 link de 1 video no youtube
https://www.youtube.com/watch?v=MKB-_rsTKQw

Obrigada pela vossa atenção! Espero frutos desta divulgação! ^^ albino


Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T 1190355151

_____________________________________________________________

Why did you left the world of music Juka? Please stay!! T_T
Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Juka_big
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Empty
MensagemAssunto: Re: Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T   Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Icon_minitimeSex Dez 21, 2007 1:41 am

Já me tinha juntado á uns dias, adorava poder vê-los T__T
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
okashii
Admin
okashii


Masculino Número de Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/08/2007

Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Empty
MensagemAssunto: Re: Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T   Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 7:23 pm

Já me juntei a vocês algum tempo, espero mesmo que consigam trazê- los cá....já falei com voc~es por msn..podem contar comg Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi

Takumi


Masculino Número de Mensagens : 28
Idade : 33
Localização : Almada,Portugal
Data de inscrição : 29/08/2009

Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Empty
MensagemAssunto: Re: Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T   Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 2:22 am

Espero bem que venham qualquer dia mal posso esperar =D já aderi
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 31
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Empty
MensagemAssunto: Re: Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T   Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 3:03 am

Eles estão no caminho para se tornarem muito famosos, até já conheço gente que não sabe patavina do que é Jrock e já é fã dos versailles.

Já repararam que eles se tornaram major em menos de 2 anos e sem terem aparecido em nenhum anime ou algo que os projectasse?
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Empty
MensagemAssunto: Re: Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T   Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 1:45 pm

São na minha opinião uma das poucas bandas Visual Kei actuais que se podem equiparar a lendas como X Japan ou Malice Mizer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Empty
MensagemAssunto: Re: Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T   Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Icon_minitimeTer Set 01, 2009 6:16 am

eu concordooo... o meu paii d tds as bandass japanosas q ja lhe mostrei as q gustou mais sonoricamente foi versailles... ele adorooo os solooos das musicas e diz q a voz do kamiju tbm e bastante interessante e q a musica deles lhe lembra bastante HALOWEEN... ahh e o meu pai e todoo do METAL xDDD e tbm adoroo DEG tal como eu xDDD huuu

OS VERSAILLES sao espetaculares *.* so e penaaa o nosso jasmine you ter partido =\
Ir para o topo Ir para baixo
Takumi

Takumi


Masculino Número de Mensagens : 28
Idade : 33
Localização : Almada,Portugal
Data de inscrição : 29/08/2009

Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Empty
MensagemAssunto: Re: Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T   Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Icon_minitimeDom Set 06, 2009 9:23 pm

Kurome escreveu:
já conheço gente que não sabe patavina do que é Jrock e já é fã dos versailles.

x) Também tenho tido conhecimento de gente assim , é curioso
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Empty
MensagemAssunto: Re: Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T   Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 12:17 am

pode ser q venham plo menus a espanha agr em junho-julho! eu tou lá batido se tal coisa acntcer of course *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki

Mizuki


Feminino Número de Mensagens : 78
Idade : 27
Localização : Porto
Data de inscrição : 06/11/2009

Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Empty
MensagemAssunto: Re: Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T   Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 3:37 am

Ainda estou na fase de conhecer a banda, mas claro que adorava que eles viessem cá.
É fazer muita força xD
Ir para o topo Ir para baixo
ooo

ooo


Masculino Número de Mensagens : 337
Idade : 27
Data de inscrição : 28/06/2009

Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Empty
MensagemAssunto: Re: Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T   Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 5:23 pm

eles veem a espanha este verao :3

se calhar vou velos
Ir para o topo Ir para baixo
disenchantedGore

disenchantedGore


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/11/2009

Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Empty
MensagemAssunto: Re: Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T   Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 6:34 pm

é o q todos queremos T^T
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Empty
MensagemAssunto: Re: Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T   Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Icon_minitimeDom maio 23, 2010 4:50 am

eu vouuuuu *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Empty
MensagemAssunto: Re: Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T   Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Icon_minitimeDom maio 23, 2010 6:37 am

infelizmente n vou poder ir ve-ls pk vou ver Vamps
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Empty
MensagemAssunto: Re: Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T   Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 11:09 pm

tamos a 21 de Junho de 2010!! aweeee, faltam 11 diaaaaaaaas *0* nhaiii!! continuo sem companhiaaaaa, mas prontooo!!! sozinhu ainda me perco la por espanhaa e talvez me agarre ao autocarro dfelese dps ao aviao e va po japao com eles *.* nhaiii era tao optimississimo xDDD

VERSAILLES \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Empty
MensagemAssunto: Re: Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T   Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 4:52 am

ha + ppl do jrock k tb vai ao concerto mas n sao deste forum, sem ser o baka, mas esse axo k ficou sem bilhete de aviao, lol.

eu agora ja nem sei s a vamps vou, lol.

epa vais ao google mas e poes la a morada da sala de concertos e dps ves como la ir ter sem t perderes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Empty
MensagemAssunto: Re: Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T   Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 6:11 pm

Acreditem, Versailles ao vivo é de chorar por mais. Eu vios ontem em Paris (btw, estou em paris XD) E juro, nunca AMEI tanto um concerto na minha vida, foi demasiado perfeito. estive na terceira fila. foi... <3<3<3


Kurome escreveu:
Eles estão no caminho para se tornarem muito famosos, até já conheço gente que não sabe patavina do que é Jrock e já é fã dos versailles.

Já repararam que eles se tornaram major em menos de 2 anos e sem terem aparecido em nenhum anime ou algo que os projectasse?
Bem, o caso é o seguinte.

Como sabem, ao contrário de outras bandas de J-Rock, Versailles é formado por musicos bastante conhecidos na cena da musica japonesa, e alem disso, tocam um género que é fácil de se difundir no mundo, aquilo que nós conhecemos como Power Metal Sinfónico. Os fãs de Power Metal já conhecem/ouviram falar de Versailles, e há muitos que eu conheço que são tipo super fãs de Stratovarius ou Rhapsody Of Fire e adoram Versailles.

E segundo sei, a Warner Music Japan já estava de olho neles quando eles estavam com a Artists Society.
Ir para o topo Ir para baixo
disenchantedGore

disenchantedGore


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/11/2009

Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Empty
MensagemAssunto: Re: Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T   Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 9:27 pm

SORTUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Nyappy In Diogo




Masculino Número de Mensagens : 316
Localização : .chaves//vilareal.
Data de inscrição : 29/07/2009

Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Empty
MensagemAssunto: Re: Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T   Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 6:08 pm

Nem tanto, apenas estava a planear ir a paris vê-los visto que a barcelona não tinha onde ficar gratis. XD
Ir para o topo Ir para baixo
disenchantedGore

disenchantedGore


Feminino Número de Mensagens : 180
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/11/2009

Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Empty
MensagemAssunto: Re: Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T   Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 8:28 pm

:Dainda mais sorte tives te ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Empty
MensagemAssunto: Re: Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T   Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tragam Versailles a Portugal! PLZ!! T_T
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Myspace Versailles Official Portugal Street Team
» Miyavi em Portugal (MYV IN PORTUGAL PROJECT)
» Versailles
» Versailles n.n
» Versailles gravando o novo album?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: J-Rock :: Outros Assunstos Sobre J-Rock-
Ir para: