J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sobre o Miyavi

Ir para baixo 
+10
Mi-na
Kibito saikA
_L_I_L_I_T_H_
Saruska*369
pikii
Sami
Sephi
Silri
sunako
Aria-chan
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Sobre o Miyavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 12:55 am

Mas eu gostava de ver o video mesmo com eles a falarem, para ver se eles falavam alguma coisa do Miyavi, mas só encontro o video com música de fundo =|
Ir para o topo Ir para baixo
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

Sobre o Miyavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 1:09 am

A unica coisa que me lembro de ter ouvido do apresentador foi " ...E os cabelos tmb são giros..." num tom depreceativo que me deu vontade de bater no homem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Sobre o Miyavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 1:44 am

Aiii não posso! Granda Cabr*o!
e chegou a falar no Miyavi? falou quem ele era?
Naaa isso já é exigir demais de PT LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Sobre o Miyavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 1:56 am

mas acho que foi á uma ano atras que deu o miyavi na MTv portuguesa r///r'''
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Sobre o Miyavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 5:02 am

rapariga, andaste a beber? Razz

myv nnc passou nem vai passar na mtv portuguesa, a n ser k esteja comercial na america.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Sobre o Miyavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 4:01 pm

Saruska*369 escreveu:
Mas eu gostava de ver o video mesmo com eles a falarem, para ver se eles falavam alguma coisa do Miyavi, mas só encontro o video com música de fundo =|

Yah eu também queria ver o comentário deles.
Mas de qualquer forma é awesome ver o MYV na tv Portuguesa X3
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Sobre o Miyavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 6:34 pm

quem é que andou a beber? é verdade eu vi e uma amiga minha tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Sobre o Miyavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 6:57 pm

pikinita escreveu:
quem é que andou a beber? é verdade eu vi e uma amiga minha tambem
Mas não deve ter sido mesmo um pv dele, right? O_o Deve ter aparecido algum excerto dele nalgum programa ou assim tipo aquele do Tá a Gravar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Sobre o Miyavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 7:02 pm

não, foi mesmo um pv, eu inicio ainda não o conhecia e achei muito estranho o video, foi entre 2007 e 2008 aquele pv que parece um circo... hum... subarashii kono sekai wa acho que foi esse
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Sobre o Miyavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 7:26 pm

wooo isso é simplesmente estranho o__o porque raio é que eles foram passar um video do Miyavi?
Se fosse na MCM, ou na MTV de outro país não ia achar nada estranho... mas JRock e MTV Portugal... só as duas palavras numa mesma frase já é freaky XD

Mas bom, quem me dera ter visto ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Sobre o Miyavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 9:00 pm

A mim custa-me a acreditar que tenha passado, secalhar fizes-te confusão com outro canal...
Num circo é o PV da música "What a Wonderful World", pelo menos acho que este é o unico que é numa especie de circo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Sobre o Miyavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 9:08 pm

A música é Subarashiki Kana, Kono Sekai -What A Wonderful World-
Mas a mim também me custa a acreditar, não sei acho que é estranho ._. Mas ao mesmo tempo os PVs do Miyavi costumam ser originais e diferentes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Sobre o Miyavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 9:13 pm

Ah yeah! A música tem um nome bue big, e eu não decorei tudo *fã desnaturada*
Por serem tão difrentes e originais é que me custa a acreditar que passa-se na MTV Portuguesa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Sobre o Miyavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 9:21 pm

Saruska*369 escreveu:
Ah yeah! A música tem um nome bue big, e eu não decorei tudo *fã desnaturada*
Por serem tão difrentes e originais é que me custa a acreditar que passa-se na MTV Portuguesa!!!
Exacto o.o De certa forma, é um paradoxo. Por um lado por serem diferentes e originais parece-me o tipo de coisa que não ia para a MTV, por outro lado por serem tão diferentes e originais acho que se alguem visse o PV dificilmente o confundiria com outro qualquer.

pikinita, As quantas da manhã é que vistes o Miyavi? XD Se calhar foi em algum programa maluco ás 3 da manhã ou assim? É a coisa mais lógica em que consigo pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Sobre o Miyavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 9:29 pm

por acaso foi r///r
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Sobre o Miyavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 9:31 pm

Tens noção que acabaste de fazer com que eu nunca mais durma para passar a noite á espera de pvs de JRock, certo? XD

Mas ok, that's reaaaally awesome o_o!
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Sobre o Miyavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 9:33 pm

desculpa... e o pv deu ah prai 2/3 anos o_O se apanhares um agora acho que é muita sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Sobre o Miyavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 9:34 pm

lol no prob estava só a brincar XD Mas já não é mau de todo.. já é um começozinho... o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
pikii

pikii


Feminino Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Faro
Data de inscrição : 06/05/2009

Sobre o Miyavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 9:36 pm

lento mas é um começo, deviamos era chatear a Mtv para meter mais j-rock, se ate tokio hotel (aaaaargh *pukes*) metem porque nao um bocadinho de musica japonesa? Sobre o Miyavi - Página 2 583231
Ir para o topo Ir para baixo
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Sobre o Miyavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 9:54 pm

Depois fazem como a MTV Brasileira um blog só para J-Rock e vira modinha rshrshrsh
Por um lado era tão bom era optimo amazing, mas por outro...eu nem sei o que pensar.
Sinceramente acho que não existem muitas pessoas com a mente suficientemente aberta para ouvir música Japonesa e para aceitar o Visual das bandas em Portugal...é que me custa MUITO ouvir cenas do tipo "Cambada de gays, pintam-se mais que as mulheres" "Que raio de língua é essa?"
=|
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Sobre o Miyavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 9:56 pm

Saruska*369 escreveu:
Depois fazem como a MTV Brasileira um blog só para J-Rock e vira modinha rshrshrsh
Por um lado era tão bom era optimo amazing, mas por outro...eu nem sei o que pensar.
Sinceramente acho que não existem muitas pessoas com a mente suficientemente aberta para ouvir música Japonesa e para aceitar o Visual das bandas em Portugal...é que me custa MUITO ouvir cenas do tipo "Cambada de gays, pintam-se mais que as mulheres" "Que raio de língua é essa?"
=|
Eu também detesto esse tipo de comentários :/
Será o eterno problema: virar modinha ou não? Será bom ou será um pesadelo? ggg.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Sobre o Miyavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 9:57 pm

provavelmente deve ter dado no headbangers ball, ou assim, k e o unico programa da mtv k poderemos hj em dia ter a sorte de apanhar pvs de jrock
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Sobre o Miyavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 10:00 pm

Dark_Isis escreveu:
provavelmente deve ter dado no headbangers ball, ou assim, k e o unico programa da mtv k poderemos hj em dia ter a sorte de apanhar pvs de jrock
headbangers ball you say... humm, vou anotar isso e ficar com atenção x3
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Saruska*369

Saruska*369


Feminino Número de Mensagens : 514
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Data de inscrição : 20/01/2009

Sobre o Miyavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 10:03 pm

Pois esse parece ser o programa mais obvio, mas aquela música do Miyavi nesse programa? Humm...já nem sei o que pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Sobre o Miyavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 10:05 pm

Saruska*369 escreveu:
Depois fazem como a MTV Brasileira um blog só para J-Rock e vira modinha rshrshrsh
Por um lado era tão bom era optimo amazing, mas por outro...eu nem sei o que pensar.
Sinceramente acho que não existem muitas pessoas com a mente suficientemente aberta para ouvir música Japonesa e para aceitar o Visual das bandas em Portugal...é que me custa MUITO ouvir cenas do tipo "Cambada de gays, pintam-se mais que as mulheres" "Que raio de língua é essa?"
=|

nem o ppl do anime pt lhs entra na cabeça a possibilidade de ouvirem vk, kt + as outras pessoas k n estao inseridas no meio da cultura japonesa. mas pronto as gentes do anime pt dizem com cd coisa k so mm a pancada.

@ mi-na: da as 5ªs a partir da meia noite (s n m engano)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Conteúdo patrocinado





Sobre o Miyavi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Miyavi   Sobre o Miyavi - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o Miyavi
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MIYAVI VAI SER PAI!!!!!!!!!!
» Fotos do Miyavi
» Miyavi's Quizzes
» Miyavi em Portugal
» Miyavi deixa a PS Company

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: Miyavi-
Ir para: