J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan

Ir para baixo 
+13
Kawatta-kun
Kiyuri ~ Sukeban
Zapan
Ryu
Tari
Sephi
Sami
Aartarak
Duarte
Firipa_no_baka
TsukinoFabii
Fransapo
Mi-na
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Empty
MensagemAssunto: Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan   Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Icon_minitimeDom Out 14, 2007 3:09 am

---------------------------------------------~~~~~------------------------------------------------------------
Ok, tópico para partilharmos rumores, novidades, informações, etc sobre a volta dos super x japan!*weeeeeee*
ahem, anyways...
---------------------------------------------~~~~~------------------------------------------------------------
Like a Star @ heaven No dia 23 de Outubro os X Japan participaram num programa da Mezamashi TV.
Like a Star @ heaven Na primavera de 2008 os X Japan farão um concerto em Tokyo
Like a Star @ heaven Ao que parece, no dia 31 de Dezembro os X Japan vão tocar no programa Kohaku Uta Gassen, este programa dá apenas uma vez por ano (no ultimo dia) e nele aparecem os melhores artistas do ano.
Like a Star @ heaven Se forem a ESTE site, fizerem o download do documento Production Notes, abrirem o documento e descerem até á pagina 25 poderão encontrar a seguinta informação:
I.V.
Performed by X Japan
Written by Yoshiki
Published by Extasy Music and 901 Highland Music
Sim!Isso significa que TAN TAN TAN TAN, logico, vai mesmo haver uma nova musica!É tambem importante realçar que o produtor do Saw IV (Gregg Hoffman) é tambem o produtor do filme Catacombs, e o Yoshiki produziu duas das musicas para a soundtrack desse filme (Blue Butterfly e PSYCHE -original dos Zilch-)
A musica é em Inglês, a 22 de Outubro os X Japan vão estar na Tokyo Odaiba Aqua City, com publico, para gravar o PV. A musica vai ser tocado pelos cinco membros, sim incluindo o hide!Sabem como? "tracks" de guitarra gravadas mas nunca lançadas. Embora a musica apareça no filme SAW IV, não vai aparecer na Soundtrack do filme e ainda não á data de lançamento para a nova musica.
Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Xjapan20071bm1
X Japan performing "I.V." (22/Outubro/2007 @ Tokyo Odaiba Aqua City)
(A qualidade não é muito boa, mas hey!É melhor que nada, certo?!)
->Clickem AQUI para ouvir um sample (boa qualidade) da nova musica!^3^
Like a Star @ heaven Saw em Portugal - Saw IV chega a Portugal por volta do dia 20 de Dezembro! Não percam este momento historico na historia do JRock!Vão ver!Mesmo que não gostem de Saw vão e oiçam a nova musica dos X Japan!
-> Saw IV chega a Portugal dia 17 de Janeiro de 2008 >3<
Like a Star @ heaven Visitem o Myspace do Yoshiki para ouvirem a nova freaking amazing musica <3 <3 <3

NEW
Like a Star @ heaven A 20 de Janeiro de 2008 Yoshiki anunciou as datas dos novos concertos dos X Japan, na Tokyo Dome ("X Japan Attacks Again 2008" Destruction Night and Creation night) para o dia 28 de Março e 30 de Março. A 10 de Fevereiro foi anunciado que a banda irá tambem tocar no dia 29 de Março.
Like a Star @ heaven O single "I.V." foi lançado via iTunes em 23 Paises (incluindo Portugal)
Like a Star @ heaven O X JAPAN Returns Complete Edition DVD Box [Limited Release] traz, para alem dos concertos de 30/31 de Dezembro de 1993, o novo PV dos X Japan - "I.V".
Like a Star @ heaven Embora ainda não exista uma data de lançamento já foi anunciado que sim vai ser lançado um best album com "Without You" e "I.V." havendo tambem a possibilidade de novas musicas serem incluidas.
Like a Star @ heaven Podem fazer o download da musica completa clickando AQUI (upado por Firipa_no_baka)


---------------------------------------------~~~~~------------------------------------------------------------
Conforme forem havendo mais novidades vou adicionando-as aqui ^^
(as informações mais recentes vão sempre ser noutra cor para ser mais facil saberem as novidades) ^.^
---------------------------------------------~~~~~------------------------------------------------------------


Última edição por Mi-na em Sex Fev 22, 2008 8:27 pm, editado 29 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Fransapo

Fransapo


Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 23/09/2007

Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan   Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Icon_minitimeDom Out 14, 2007 9:45 pm

*_* lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan   Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Icon_minitimeSex Out 19, 2007 9:05 pm

Novidades relacionadas com a nova musica dos X Japan, "I.V." *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Fransapo

Fransapo


Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 23/09/2007

Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan   Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Icon_minitimeDom Out 21, 2007 5:39 pm

Tambem a rumores sobre os dir en grey na banda sonora do filme, mas não passam de rumores....
Bemo eu vou ver este filme de certeza, ainda por cima a musica vai ter coisas do hide *.*..... era giro um mini-metting para ir ver o filme
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan   Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Icon_minitimeQua Out 24, 2007 4:08 pm

Fransapo escreveu:
Tambem a rumores sobre os dir en grey na banda sonora do filme, mas não passam de rumores....
Bemo eu vou ver este filme de certeza, ainda por cima a musica vai ter coisas do hide *.*..... era giro um mini-metting para ir ver o filme
Era uma ideia engraçada


Anyways, mais novidades sobre os X Japan!E UM LINK PARA OUVIREM A NOVA MUSICA!*-*

*morre* eu ainda não consiguo acreditar que é real!A lenda está de volta!X f*cking JAPAN IS BACK!;______;
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
TsukinoFabii
Admin
TsukinoFabii


Feminino Número de Mensagens : 138
Idade : 30
Localização : Seixal
Data de inscrição : 23/06/2007

Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan   Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Icon_minitimeSáb Out 27, 2007 9:17 pm

Eles vão voltar? *_______________________________*
Ir para o topo Ir para baixo
https://j-musicpt.forumeiros.com
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan   Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Icon_minitimeSáb Out 27, 2007 10:50 pm

~Nyuu.Tiara escreveu:
Eles vão voltar? *_______________________________*
OH SIM!Podes crer que sim!


;___;~~~ A nova musica parece maravilhosa, fantastica, linda!*emoção*

Novidades adicionadas:
Link adicionado para ouvirem um sample da musica <3333
Informações sobre a chegada de Saw I.V. a Portugal
Concerto dos X Japan em Tokyo vai ser na primavera de 2008
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan   Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Icon_minitimeDom Dez 09, 2007 11:41 pm

Desculpem pelo duplo post mas ninguem responde á algum tempo ^^'


Visitem o Myspace do Yoshiki <3 nya~ não posso esperar para que eles lançem finalmente algo de novo <3 <3 Saw, supostamente, está quase a chegar a Portugal <3

Alguem ouviu os samples da musica?Que acham?

<3~
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Firipa_no_baka

Firipa_no_baka


Feminino Número de Mensagens : 58
Idade : 33
Localização : Madeira
Data de inscrição : 21/02/2008

Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan   Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 12:52 am

Eu ja tenho a musica. Toda e em perfeita qualidade. Se querem o link para download, aki está ele:

http://www.sendspace.com/file/tqzuht


A musica é sem duvida excelente. O yoshiki é o maior!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan   Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 8:28 pm

Firipa_no_baka escreveu:
Eu ja tenho a musica. Toda e em perfeita qualidade. Se querem o link para download, aki está ele:

http://www.sendspace.com/file/tqzuht


A musica é sem duvida excelente. O yoshiki é o maior!!
Embora já tenha a musica obrigada pelo link, coloqueio no primeiro post para quem quiser fazer o download (espero que não te importes) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Firipa_no_baka

Firipa_no_baka


Feminino Número de Mensagens : 58
Idade : 33
Localização : Madeira
Data de inscrição : 21/02/2008

Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan   Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 8:37 pm

Nao me importo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/04/2008

Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan   Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 6:02 pm

Sou novo por aqui... E que tal organizar uma excursãozinha a Paris dia 5 de Julho... Sim, excursãozinha... Com bolinhos de bacalhau e tudo! Podemos levar as avós também.

X-Japan Forever
Ir para o topo Ir para baixo
Aartarak

Aartarak


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 39
Data de inscrição : 05/04/2008

Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan   Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 12:11 am

Eu estou lá batido dia 5 de Julho! Ah pois é!
Já vi o concerto de 28 de Março, não posso faltar aqui tão "pertinho"!!
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/04/2008

Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan   Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 4:06 am

Visto o concerto como? Via youtube ou directo? Se foi em directo acabo de te lançar um mau olhado cheio de inveja... Se foi no youtube, ja me sinto em pé de igualdade...

Se souberem de algo a respeito dos bilhetes, por favor (imploro), respondam...
Ir para o topo Ir para baixo
Aartarak

Aartarak


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 39
Data de inscrição : 05/04/2008

Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan   Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 8:45 pm

eheh vi no Tokyo Dome! =P
LOL estou a brincar rapaz, não me mates! Tirei do eMule Wink Mas já fiquei todo contente só por ter o prazer de os voltar a ouvir dez anos depois de acabarem e quando nada fazia prever que o fizessem...
E o facto de tocarem as partes do hide em playback com imagens dele a passar nos ecrãs gigantes... LINDO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan   Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 8:48 pm

Aartarak escreveu:

E o facto de tocarem as partes do hide em playback com imagens dele a passar nos ecrãs gigantes... LINDO!!
Concordo completamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Aartarak

Aartarak


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 39
Data de inscrição : 05/04/2008

Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan   Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 10:32 pm

Já agora Mi-na (ou alguém que tenha visto o concerto), sabes quem era o guitarrista que tocou as partes do hide na IV?
Opah ainda estou maravilhado com o concerto!
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan   Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 10:45 pm

Aartarak escreveu:
Já agora Mi-na (ou alguém que tenha visto o concerto), sabes quem era o guitarrista que tocou as partes do hide na IV?
Sugizo : )

Aartarak escreveu:

Opah ainda estou maravilhado com o concerto!
Sim!!

É muito lame se eu disser que estava quase a chorar enquanto via os videos? Ah whatever, foi tão emocionante ver uma das melhores bandas de sempre ali, de volta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Aartarak

Aartarak


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 39
Data de inscrição : 05/04/2008

Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan   Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 11:14 pm

Mi-na escreveu:
Sugizo : )
Yah, obrigado! Eu sei muito bem quem ele é, mas não sei porquê nem o estava a reconhecer! Um dos 4 deuses! Ainda quero ver o que dali vai sair! Grande maluco! eheh

Opah não é nada lame... Eu sou rapaz e tenho 23 anos e nunca fiquei assim a ver um concerto... E é bom vê-los a sorrir enquanto tocam os grandes clássicos! Até eu sorri só de olhar para eles a desfrutar daquilo! Se lá estivesse de certeza que tinha chorado! LOL por isso não te preocupes!

BTW, o Heath está com um aparato!
Ir para o topo Ir para baixo
Aartarak

Aartarak


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 39
Data de inscrição : 05/04/2008

Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan   Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 12:21 am

Infelizmente a tour mundial foi cancelada devido ao estado de saúde do Yoshiki... Ou seja, já não há concerto em Paris a 5 de Julho para ninguém!
Mas desde que o rapaz fique fino é o que interessa, se não for em 2008 é em 2009 ou 2010! eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan   Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 1:00 am

:O

taidinho ;_; ele fica bem que ele ser rijo (ou não ='()

eu não ia ver, mas pode ser que até eles voltarem a vir cá perto eu arranje dinheiro para ir ^^
mas ser pena para quem já só pensava nesse concerto =\
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Aartarak

Aartarak


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 39
Data de inscrição : 05/04/2008

Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan   Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 9:12 pm

Pois e eu era uma dessas pessoas, já me tinha convencido a estourar umas poupanças para ir até Paris, mas ia valer bem a pena! =)
E sim, ele é rijo de certeza! eheh
O que eu acho engraçado (mas que não tem graça nenhuma!) é que ele ficou com uma hérnia discal na coluna pela forma excêntrica de tocar bateria, não pára quieto um segundo e depois fica assim lol

Mas o que interessa é que recupere, quando ficar a 100% aí sim, vão ser concertos de arromba! E não vou perder! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sephi

Sephi


Masculino Número de Mensagens : 176
Idade : 37
Localização : Almada
Data de inscrição : 02/06/2008

Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan   Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 12:51 am

Dois amigos meus tb iam...mas pronto azar =/...fika pa proxima...estes concertos tb foram um bokado à ultima da hora...principalmente o de paris...anyway as melhoras po Yoshiki ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan   Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 1:57 am

https://www.youtube.com/watch?v=UHkBpEITVaI

o que me deu para ir ver agora ;_________________;

e volto a referir, quando eles vierem cá perto não falto *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Sephi

Sephi


Masculino Número de Mensagens : 176
Idade : 37
Localização : Almada
Data de inscrição : 02/06/2008

Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan   Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 1:58 am

HIDEEEEE..pintas pintas pintas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan   Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novidades e Informações sobre a volta dos X Japan
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novidades + Futuras Novidades
» Novidades dos ASIAN KUNG-FU GENERATION
» X Japan x Hello Kitty (!!!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: X Japan-
Ir para: