J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Maaya Sakamoto

Ir para baixo 
+4
WhiteSun
TsukinoFabii
Arisu-chan
Mi-na
8 participantes
AutorMensagem
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Maaya Sakamoto Empty
MensagemAssunto: Maaya Sakamoto   Maaya Sakamoto Icon_minitimeQui Set 13, 2007 11:45 pm

Maaya Sakamoto 46mh5


Maaya Sakamoto (坂本真綾), nascida a 31 de Março de 1980, é uma seiyu (actriz de voz) e cantora que começou a sua carreira com apenas 15 anos, quando participou num concurso para escolherem quem faria a voz de Hitomi (Tenkuu no Escaflowne / The Vision Of Escaflowne), para alem de fazer a voz da personagem cantou tambem Yakusoku wa Iranai, tema de abertura da série. Maaya Sakamoto é com certeza uma das mais famosas seiyu pela sua doce e bela voz. Para alem de anime já deu voz tambem para personagens de jogos.


Última edição por Mi-na em Qua Abr 01, 2009 7:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Arisu-chan

Arisu-chan


Feminino Número de Mensagens : 25
Idade : 37
Data de inscrição : 27/08/2007

Maaya Sakamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Maaya Sakamoto   Maaya Sakamoto Icon_minitimeQui Set 13, 2007 11:58 pm

e já cantou um fado em português Razz
Ouvi-o há uns tempos, mas não entendi nada do que ela disse silent

Mas regra geral, gosto de ouvir a voz dela nos animes ^^ e nos openings ou endings, como o opening de Escaflowne, que já referiste (muito bonita a música ^^), o opening de RahXephon (Hemisphere) e o ending de Tsubasa Chronicle (Loop).
Ir para o topo Ir para baixo
http://do-i-stress-you-out.blogspot.com/
TsukinoFabii
Admin
TsukinoFabii


Feminino Número de Mensagens : 138
Idade : 30
Localização : Seixal
Data de inscrição : 23/06/2007

Maaya Sakamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Maaya Sakamoto   Maaya Sakamoto Icon_minitimeSex Set 14, 2007 12:21 am

Eu já fui viciada nela *_*
Ir para o topo Ir para baixo
https://j-musicpt.forumeiros.com
WhiteSun

WhiteSun


Feminino Número de Mensagens : 75
Idade : 29
Localização : Lisboa *-*
Data de inscrição : 23/07/2007

Maaya Sakamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Maaya Sakamoto   Maaya Sakamoto Icon_minitimeQui Set 20, 2007 12:13 pm

Arisu-chan escreveu:
e o ending de Tsubasa Chronicle (Loop).
*se espanca*
preciso de ser castigada ><' eu nao sabia que ela cantava a Loop ><'
<3
ela rula *_* <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://sailormermaid.ativoforum.com
minsu

minsu


Feminino Número de Mensagens : 19
Idade : 30
Data de inscrição : 23/07/2007

Maaya Sakamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Maaya Sakamoto   Maaya Sakamoto Icon_minitimeSex Set 21, 2007 5:13 pm

eu adr a voz dela*w*se não me engano,acho q ela faz a voz da 'The Nothing', no 2º filme de Card Captor Sakura..hmM..
Ir para o topo Ir para baixo
Rhiannon

Rhiannon


Feminino Número de Mensagens : 7
Idade : 39
Localização : Tóquio...xD
Data de inscrição : 22/07/2007

Maaya Sakamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Maaya Sakamoto   Maaya Sakamoto Icon_minitimeQua Out 03, 2007 1:49 am

Maya..rulaaaa*-*...pelo que andei a pesquisar ela canta no ending do OVA Tsubasa -RESERVoir CHRoNiCLE- Tokyo Revelations que sai a 16 de Novembro *-*...o nome da música chama-se "Saigo no Kajitsu"...de certeza que é linda a música *-*...
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio

Guarda_Serodio


Masculino Número de Mensagens : 150
Idade : 39
Localização : Mem Martins
Data de inscrição : 05/01/2010

Maaya Sakamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Maaya Sakamoto   Maaya Sakamoto Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 11:41 pm

A minha cantora preferida. ^^

Conheci-a atraves do anime Escalowne onde ela começou a carreira como seiyu e cantora e logo desde ai que me apaixonou.
Tem uma voz linda e doce e as suas musicas são maravilhosas, mto graças a Yoko Kanno que a lançou e que compôs a maior parte das suas musicas. A simbiose entre Maaya e Kanno é perfeita e como eu adoro ouvir as suas musicas de olhos fechados e relaxar. ^^
Tenho 5 CDs originais da Maaya. Os que me faltam custam um balurdio. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio

Guarda_Serodio


Masculino Número de Mensagens : 150
Idade : 39
Localização : Mem Martins
Data de inscrição : 05/01/2010

Maaya Sakamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Maaya Sakamoto   Maaya Sakamoto Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 6:02 am

Maaya Sakamoto “Everywhere”

Maaya Sakamoto News_large_sakamotomaaya_everywhere

Maaya vai lançar um álbum "best of" intitulado "everywhere" para coincidir com o seu 30º aniversário a 31 de Março. A versão regular vai conter 2 CD's com 30 canções, com as canções tiradas dos seu 18 singles e 10 álbuns. Vai incluir Magic Number, uma nova musica composta e escrita pela Maaya intitulada "everywhere", e também é mencionado que haverá rearranjos e remixes de canções. A versão limitada irá incluir um DVD que tem o PV de "everywhere" e "Magic Number". O que é interessante é que a versão limitada é do mesmo preço que a versão normal.

Track List:

Disc 1
01. I.D.
02. Mameshiba
03. birds
04. Uchuu Hikoushi no Uta
05. Yubiwa (24 cara)
06. Kiseki no Umi
07. Hemisphere
08. Koucha
09. Kaze ga Fuku Hi
10. Gift
11. Pilot
12. tune the rainbow
13. Kazamidori
14. Yakusoku wa Iranai
15. Loop~sunset side (new mix)

Disc 2
01. Magic Number <123!mix> (new version)
02. Remedy
03. Hikari Are
04. Bokutachi ga Koi o Suru Riyuu
05. Daniel
06. Yucca
07. blind summer fish
08. gravity
09. NO FEAR / Aisuru Koto
10. 30minutes night flight
11. Platina
12. Feel Myself
13. Universe
14. Pocket o Kara ni Shite
15. everywhere (new music)

Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Maaya Sakamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Maaya Sakamoto   Maaya Sakamoto Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 6:03 am

Gosto da tracklist <3 Boas escolhas para o best of
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Guarda_Serodio

Guarda_Serodio


Masculino Número de Mensagens : 150
Idade : 39
Localização : Mem Martins
Data de inscrição : 05/01/2010

Maaya Sakamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Maaya Sakamoto   Maaya Sakamoto Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 5:46 pm

Eu não queria ter a responsabilidade de escolher a track list para um CD de best of da Maaya pois eu gosto mto de quase todas as músicas da Maaya e não saberia quais escolher. lol

Mas há ai umas duas ou três que era capaz de trocar por outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio

Guarda_Serodio


Masculino Número de Mensagens : 150
Idade : 39
Localização : Mem Martins
Data de inscrição : 05/01/2010

Maaya Sakamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Maaya Sakamoto   Maaya Sakamoto Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 7:06 pm

No passado dia 31 de Março a Maaya faz anos! ^^
A menina que aos 16 anos começou a cantar e a dar a voz a Hitomi em Escaflowne fez 30 anos. Smile

E nesse dia especial a Maaya vez um concerto para comemorar também os seus 15 anos de carreira onde tb participou a Yoko Kanno. E em principio será lançado um DVD desse concerto. Mal posso esperar. Very Happy

E tb nesse dia tb foi lançado o álbum que eu já tinha anunciado “Everywhere”
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Santos

Felipe Santos


Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Data de inscrição : 23/08/2010

Maaya Sakamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Maaya Sakamoto   Maaya Sakamoto Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 4:25 am

Gostei muito Maaya Sakamoto 15th Memorial Live “Gift” DVD ( Sempre amei muito essa cantora e sempre curti muito as musicas dela com esse ultumo lançamento ela foi FATAL Maaya Sakamoto 597589
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio

Guarda_Serodio


Masculino Número de Mensagens : 150
Idade : 39
Localização : Mem Martins
Data de inscrição : 05/01/2010

Maaya Sakamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Maaya Sakamoto   Maaya Sakamoto Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 8:21 pm

Também adorei esse concerto, foi magnifico. Smile
Já agora deixo aqui o post dedicado a esse concerto que fiz noutro forum:

---------------------------------------

Maaya Sakamoto 15th Memorial Live “Gift” DVD

Maaya Sakamoto DVDandBlu-Ray

Concerto que comemora o 30º aniversario da Maaya Sakamoto e os seus 15 anos de carreira. Smile
O esta ediçao do DVD tras 2 discos. O 1º contem o concerto principal (+2hrs) e o 2º disco contem o encore (40min) e dois pequenos especiais (bastidores e a Maaya a aprender a tocar guitarra)





Album de fotos do concerto:

Spoiler:

Contudo da caixa do DVD:

Spoiler:

Concerto

A gravação é bastante decente, embora a versão Blu-ray deve ser ainda melhor. Um dos momentos mais o momento mais memoráveis para mim foi a parte onde todas as luzes foram desligadas, deixando poucos holofotes focados na Maaya como ela foi lentamente elevada por uma plataforma mecânica no centro do palco. Quando ela chegou ao coro de Hikari Are ("Haja luz"), as luzes se acenderam. Este efeito é bastante apreciável no vídeo porque a câmera auto compensa a mudança de luminosidade do ambiente. Mas o melhor momento foi sem duvida quando a convidada Yoko Kanno aparece a tocar ao piano e actua sozinha com a Maaya num medley de varias musicas marcantes que a Yoko compos para a Maaya, e no final a Yoko lhe toca ao piano os parabens. Smile

Filme do concerto em imagens:

Spoiler:

Specials

Os dois filmes "omake" no Disco 2 mostra os preparativos para o grande dia.
Há uma cena no encore, onde Shoko Suzuki apresentou a Maaya com um bolo de aniversário surpresa.
Maaya soprou as velas, enquanto o público cantou Happy Birthday, que foi cortado da principal gravação por algum motivo.
O filme "omake" contem uma pequena parte a partir dos 13:30.
Não sei por que eles cortaram do filme principal. Talvez eles se esqueceram de manter as câmeras ligadas...
Oh well.

Imagens do "omake"

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maaya Sakamoto Empty
MensagemAssunto: Re: Maaya Sakamoto   Maaya Sakamoto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maaya Sakamoto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eizo Sakamoto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: J-Pop :: Outras Bandas/Cantores-
Ir para: