J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Preparados para a escola?

Ir para baixo 
+15
Tari
okashii
dymaster
Relisys
Sami
Nekura
Hanna
prunus_capulim
Kairi
WhiteSun
sunako
Asuka_Langley
TsukinoFabii
Sol-chan
Mi-na
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Preparados?
KILL ME NOW PLEASE ;_;
Preparados para a escola? - Página 2 Vote_lcap24%Preparados para a escola? - Página 2 Vote_rcap
 24% [ 7 ]
Mais férias não faziam mal a ninguem...
Preparados para a escola? - Página 2 Vote_lcap38%Preparados para a escola? - Página 2 Vote_rcap
 38% [ 11 ]
Não sei O.o
Preparados para a escola? - Página 2 Vote_lcap17%Preparados para a escola? - Página 2 Vote_rcap
 17% [ 5 ]
Vai ser bom voltar para as aulas
Preparados para a escola? - Página 2 Vote_lcap3%Preparados para a escola? - Página 2 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
ESCOLA!EU QUERO ESCOLA!
Preparados para a escola? - Página 2 Vote_lcap14%Preparados para a escola? - Página 2 Vote_rcap
 14% [ 4 ]
HAHA já não ando na escola!!8D
Preparados para a escola? - Página 2 Vote_lcap3%Preparados para a escola? - Página 2 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
Total de votos : 29
 

AutorMensagem
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 30
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Preparados para a escola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparados para a escola?   Preparados para a escola? - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 2:45 am

este ano acho que tenho o melhor horário de sempre. 3 manhas livres xD o único problema é que as salas são quase todas no pav C, ou seja o ninho dos xungas nojentos do 7º e 8º ano
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Preparados para a escola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparados para a escola?   Preparados para a escola? - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 3:11 am

eu gostava saber se a minha escola este ano vai ficar infestada de emos/scenes
Ir para o topo Ir para baixo
okashii
Admin
okashii


Masculino Número de Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/08/2007

Preparados para a escola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparados para a escola?   Preparados para a escola? - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 3:20 am

Tás lá tu, por isso ja sbms qe na escola há pelo menos um .

Bem fizeram bem em renascer este topico xD

bah eu nem sei, mas acho qe escola vai- me fazer bem .....visto qe ja tou de ferias desde janeiro...alias desde dezembro de 2007 xD

bah e é claro estou farto de tar em casa sem fazer nada...a ver vamos como é a escola em qe vou entrar este ano ...
Ir para o topo Ir para baixo
Relisys

Relisys


Masculino Número de Mensagens : 965
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/06/2008

Preparados para a escola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparados para a escola?   Preparados para a escola? - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 3:22 am

eu já acabei a escola :O
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Preparados para a escola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparados para a escola?   Preparados para a escola? - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 5:18 am

Eu votei que mais ferias não magoavam ninguém -.-'

Estou tão lazy que ainda nem tive paciencia de ir ver o meu horário x'D

Até gosto da matéria que vamos dar este ano (especialmente mecânica dos fluidos e a teoria da relatividade em Física *orgasm* *o*) mas é mesmo lazyness...

E na minha escola já não posso andar com o cabelo multicolor ;;;;_______;;;;; BUAAAAAHHH *cries a loooot*

Amanhã lá vou eu... nem sei a que horas é para estar lá, ou se é para estar lá sequer, mas sinceramente estou-me a cagar para a apresentação, e a primeira semana de aulas é uma anedota anyways... Posso logo gastar um terço das faltas aí xD
Ir para o topo Ir para baixo
XoXo

XoXo


Masculino Número de Mensagens : 134
Idade : 34
Localização : Colares / Sintra / Lisboa
Data de inscrição : 10/09/2008

Preparados para a escola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparados para a escola?   Preparados para a escola? - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 1:27 pm

KILL ME NOW PLEASE ;_; .... merdume de ferias, xumbei a Metodos Quantitativos, á pala disso tive as ferias a ter de ver a matéria para ter 2 exames dessa disciplina hoje e amanha ... resultado a burrice queimou-me as ferias ... o que vale é que so tenho aulas na universidade lá pra prencipios de Outubro
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Preparados para a escola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparados para a escola?   Preparados para a escola? - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 3:57 pm

Já fui ver os horários, e descobri que tenho que estar amanhã às 10h na escola -.-' E ocorreu algo estúpido, não avisaram que a disciplina de psicologia foi cancelada e quem ja comprou o livro já se lixou -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
dymaster

dymaster


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/09/2008

Preparados para a escola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparados para a escola?   Preparados para a escola? - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 4:29 pm

Tu às 10h...eu às 9.30h Rolling Eyes ............Bah os meus horarios é que podiam sair na net Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Preparados para a escola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparados para a escola?   Preparados para a escola? - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 4:36 pm

Os meus também não saíram na net ;_; O site tem a última actualização feita no tempo das matrículas -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kawatta-kun

Kawatta-kun


Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 34
Localização : Povoa Santa iria
Data de inscrição : 13/07/2008

Preparados para a escola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparados para a escola?   Preparados para a escola? - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 10:15 pm

É que eu nao sei, nao quero saber... BAH


OMG AGORA SOU DE TARDE 8,D NEVER WERE!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki

Yuki


Feminino Número de Mensagens : 198
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/04/2008

Preparados para a escola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparados para a escola?   Preparados para a escola? - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 10:23 pm

eu começo segunda as 8 da manha com 3 longas horas de câmera -_-''' *dies*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/Yuuko
dymaster

dymaster


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/09/2008

Preparados para a escola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparados para a escola?   Preparados para a escola? - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 11:25 pm

Ja saiu na net xD. Bem 3 tardes livres: 2ª, 5ª e 6ª. depois os outros dias entro às 15h ate as 18.15. Aulas de manha as 8.15 (bah....) excepto terça que é as 10.05


Bem gosto do horario....fim de semana prolongado xDD eheh
Ir para o topo Ir para baixo
okashii
Admin
okashii


Masculino Número de Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/08/2007

Preparados para a escola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparados para a escola?   Preparados para a escola? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 12:02 pm

O meu também não é mauzito mas pronto, podia ser melhor .

2 tardes livres, quarta e sexta . Entro todos os dias as 8h30 e á segunda terça e quinta saio as 18h.
Ir para o topo Ir para baixo
Kawatta-kun

Kawatta-kun


Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 34
Localização : Povoa Santa iria
Data de inscrição : 13/07/2008

Preparados para a escola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparados para a escola?   Preparados para a escola? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 3:57 pm

Manhas todas livres, so a sexta é que entro as 10.
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 30
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Preparados para a escola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparados para a escola?   Preparados para a escola? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 4:50 pm

a segunda é o único dia que entro as 8:15 e começo com inglês *.* nada melhor pa começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Preparados para a escola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparados para a escola?   Preparados para a escola? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 5:18 pm

Eu começo logo com matemática às 8h10 da manhã ;___; E agora a nossa stora é a vice-presidente do concelho da escola... Uma loira arrogante e antipática que inventa as regras estúpidas que gerem aquela escola ;_____; BUAAAHHH E fiquei sem as minhas storas preferidas ;_______;
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Número de Mensagens : 1711
Idade : 34
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2008

Preparados para a escola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparados para a escola?   Preparados para a escola? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 5:54 pm

eu começo logo as 8 da manha com matematica computacional >_> tou f*dida xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Preparados para a escola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparados para a escola?   Preparados para a escola? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 6:52 pm

Para este ano...
KILL ME NOW... NOOOOOOOOOOOW!!!
...a sério...
...por favor...
x_x
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
dymaster

dymaster


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/09/2008

Preparados para a escola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparados para a escola?   Preparados para a escola? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 10:18 pm

Filosofia logo às 8.15....pra dormir o que nao vou dormir no domingo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 30
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Preparados para a escola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparados para a escola?   Preparados para a escola? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 10:42 pm

kuroneko vi agr nas noticias que o socrates foi à tua escola. Se fosse à minha era apedrejado ate a morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Preparados para a escola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparados para a escola?   Preparados para a escola? - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 4:56 am

Como sabes que foi a minha escola?? xD LOOOL Nós ficámos a rir bué na cara dele xD My God! E ele tropeçou na porra do degrau... Pode ser que o tirem assim xD Porque é que não caiu e morreu? ;_;

O Esperança (Presidente) tava bué vermelho "É a casa! A família! Os meus filhos! Ai que estou a ficar quente!" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nekura

Nekura


Masculino Número de Mensagens : 852
Idade : 30
Localização : Seixal, Setúbal
Data de inscrição : 31/07/2008

Preparados para a escola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparados para a escola?   Preparados para a escola? - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 3:08 pm

vi no teu hi5 xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Preparados para a escola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparados para a escola?   Preparados para a escola? - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 3:48 pm

LOOOOL xP
Ir para o topo Ir para baixo
Kawatta-kun

Kawatta-kun


Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 34
Localização : Povoa Santa iria
Data de inscrição : 13/07/2008

Preparados para a escola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparados para a escola?   Preparados para a escola? - Página 2 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 1:44 pm

Defenitivamente
O hi5 é uma especie de diario
DIARIAMENTE é ele que me lembra de muitos aniversarios X) se nao fosse por ele, esquecia-me e coise.
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Número de Mensagens : 2261
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/03/2008

Preparados para a escola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparados para a escola?   Preparados para a escola? - Página 2 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 1:53 pm

Olha, comigo também serve de calendário, quando olho para lá xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preparados para a escola? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preparados para a escola?   Preparados para a escola? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preparados para a escola?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Para Para
» (Novamente xD) Ajuda para trabalho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Outras Conversas-
Ir para: