J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Asian Drama (Séries de Televisão)

Ir para baixo 
+13
Martyboy
Rogue
Apokalips_
Sami
Relisys
Tari
Dark_Isis
okashii
Sol-chan
mizuki. †
Shione
Arisu-chan
Mi-na
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Asian Drama (Séries de Televisão)   Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 2:06 am

Martyboy escreveu:
isso da Jang Ja Yun e tramado =S

Por acaso nunca vi um asian drama...se tiverem recomendaçoes...verei quando tiver tempo...agradecido
É mesmo tramado, já vi uns quantos artistas que gostava morrerem assim e é triste :/

Se disseres que tipo de filmes e séries constumas gostar de ver é mais fácil tentarmos dar recomendações de doramas que te possam interessar ^^ Qualquer dos doramas que se falou lá em cima (Hana Yori Dango, Hana Kimi, por exemplo) são bem conhecidos e são super giros e divertidos. Mas se, por exemplo, detestares comédias malucas e romanticas então talvez não gostes muitos desses.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Martyboy




Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/03/2009

Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Asian Drama (Séries de Televisão)   Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 2:08 am

acho que vou gostar dos de cima entao xD

PS:Heath ledger comes to mind...it's fu**d =X(isto ja ta a ficar off topic)
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Asian Drama (Séries de Televisão)   Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 2:18 am

Martyboy escreveu:
acho que vou gostar dos de cima entao xD

PS:Heath ledger comes to mind...it's fu**d =X(isto ja ta a ficar off topic)
Se gostas desse género então é fácil encontrares doramas para ver pois nesse estilo é o que não faltam e como esses são normalmente os mais conhecidos também é muito fácil arranjá-los.

Alguns conhecidos também nesse género e que me venham agora de repetente à cabeça:

Coreanos - My Name is Kim Sam-Soon, Coffee Prince, Goong, Sassy Girl Chun Hyang
Japoneses - Hana Yori Dango, Hana Kimi, Gokusen, Papa to Musume no Nanokakan (não é bem romance mas é estranho e engraçado)
Taiwaneses - Hana Kimi, It Started With A Kiss, 18 Jin Bu Jin, Smiling Pasta

Há montes, é só mesmo procurar que é o que não falta XD

PS: Não conheço mas suponho que também se tenha suicidado :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Asian Drama (Séries de Televisão)   Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 7:24 pm

eeeee mais alguem odeia que tenhamos de ficar sem certos artistas Coreanos durante dois anos (por causa da tropa)? T_T
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Asian Drama (Séries de Televisão)   Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 10:37 pm

k actores e k foram pra tropa?

ya, isso e mt mau
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Asian Drama (Séries de Televisão)   Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 10:59 am

Dark_Isis escreveu:
k actores e k foram pra tropa?

ya, isso e mt mau
Na Coreia, todos terão de ir eventualmente.
É obrigatorio dois anos de serviço militar :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Asian Drama (Séries de Televisão)   Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 9:49 pm

nnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Asian Drama (Séries de Televisão)   Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 11:18 am

LOOOOOOOOOOOOOL

nao tou a perceber nadaaa xDDD

o qé isso dos doramas ???

é tipuuh novelaas ? xDD

ou são filmeees ?

Já q falaram d filmees ali em cimaaa, exclareçam.me uma coiza! O tema OBSCURE dos Dir en Grey é baseado num filme de terror existente no JApÃO ? (tenhu um amigo que nem cunhece a bandaa, mas q eu lhe mostrei o PV, e ele diss q todo ele era parecido com um filme de terror japonês. ahh ele é coreano ^^, n sei se será verdade quanto ao filme :S, alguem me poderá responder ? :O)
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Asian Drama (Séries de Televisão)   Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 9:43 pm

Dark_Isis escreveu:
nnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!
Yah é verdade T_T é terrivel saber que inevitavelmente veremos todos os actores e cantores Coreanos que gostamos ter de fazer uma pause de dois anos!

Jô Saika KYO escreveu:
LOOOOOOOOOOOOOL

nao tou a perceber nadaaa xDDD

o qé isso dos doramas ???

é tipuuh novelaas ? xDD

ou são filmeees ?

Já q falaram d filmees ali em cimaaa, exclareçam.me uma coiza! O tema OBSCURE dos Dir en Grey é baseado num filme de terror existente no JApÃO ? (tenhu um amigo que nem cunhece a bandaa, mas q eu lhe mostrei o PV, e ele diss q todo ele era parecido com um filme de terror japonês. ahh ele é coreano ^^, n sei se será verdade quanto ao filme :S, alguem me poderá responder ? :O)
Dorama ou drama são séries de televisão Asiaticas. Há muitos tipos: comédia, romance, drama, mistério, accção, etc.

Penso que o PV não está inspirado só num filme, mas é possivel que se tenha inspirado em vários filmespois tem vários elementos que estão presentes em filmes de terror Japonês.
O PV "Kasumi" esse por exemplo vê-se claramente que tirou alguma inspiração do filme Ring.
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Asian Drama (Séries de Televisão)   Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 9:49 pm

Citação :
Dorama ou drama são séries de televisão Asiaticas. Há muitos tipos: comédia, romance, drama, mistério, accção, etc.

Penso que o PV não está inspirado só num filme, mas é possivel que se tenha inspirado em vários filmespois tem vários elementos que estão presentes em filmes de terror Japonês.
O PV "Kasumi" esse por exemplo vê-se claramente que tirou alguma inspiração do filme Ring.

ahhh siiim a kasumi é, adoroo mesmuuu +.+ xDD

nice nice ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Asian Drama (Séries de Televisão)   Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 8:49 pm

Bolas, ao que parece dia 11 vai dar o último episódio de Mr.BRAIN D: buaaaaaaah! Estava a gostar tanto de ver!
Só 8 epísodios? Not Fair! ;___;
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Asian Drama (Séries de Televisão)   Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 9:40 pm

Isso é uma das desvantagens dos doramas! Começas a gostar e talz e são pocos episódios!

Bem os que vi até agora que me lembre:

HYD (falta-me ver o filme)
Full House
Maou (versão japonesa foi a que vi mas irei ver a koreana que dizem estar muito boa também/uaaaahhhhh gostei!! ele é tão mau!! lool)
Uta no onii-san
Ryuusei no Kizuna
Smile
The quiz show 2
Boku to Kanojo no XXX (muito comico)
My boss my hero (AMEI)
Banbino
Saikano (é filme e até gostei apesar de ser meio tristinho...pa não dar spoiler se quiserem ver a sinopse http://pt.wikipedia.org/wiki/Saikano )

hmmmm se me lembrar de mais ponho aqui depois lol

Qual é esse Mr. Brain? Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 345100 sim sou inculta muahahaha

_________

ahhh também um que o Jun fez mas foi numa cena de sensibilização e talz é apenas uma história veridica e que me tocou muito Myu no Anyo Papa ni Ageru http://wiki.d-addicts.com/Myu_no_Anyo_Papa_ni_Ageru

o jun fica com uma doeça crónica e tem uma filha e talz


AHHHHHHHH OS FILMES DO DEATH NOTE CLARO! AAAAMEEEEIIII
Ir para o topo Ir para baixo
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Asian Drama (Séries de Televisão)   Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 10:33 pm

Saritaiba escreveu:
Qual é esse Mr. Brain? Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 345100 sim sou inculta muahahaha

Estou totilmente in love com este dorama
http://wiki.d-addicts.com/MR._BRAIN
Até escrevi numa banana MR.BRAIN bem grande e depois comi a banana e fiquei toda feliz e a minha avó ficou a olhar para mim D:(O Tsukumo, aka Mr. Brain, está sempre a comer bananas)

É de mistério/crime mas ao mesmo tempo comédia. Bah a série está awesome, os personagens também e todo o cast é ZOMG AWESOME.

Mas bolas, eles podiam ter feito um bocadinho maior T_T 8 epis é muuuuito pouco. Há doramas que se tornam tão irritantes porque eles esticam e esticam e esticam sem necessidade, mas este que tinha material para pelo menos mais alguns episodiozinhos, pumb nada ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Asian Drama (Séries de Televisão)   Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 11:43 pm

eu ainda so vi os 2 primeiros epis, dessa serie e adorei. vi + pra ver o epi em k o gackt entrava do k outra coisa, mas acabei por gostar e interessar-m pla serie
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Asian Drama (Séries de Televisão)   Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 11:46 pm

Dark_Isis escreveu:
eu ainda so vi os 2 primeiros epis, dessa serie e adorei. vi + pra ver o epi em k o gackt entrava do k outra coisa, mas acabei por gostar e interessar-m pla serie
Creepy Gackt is creepy. But still, so sexy. D:
Eu já estou no 7. Viva a internet que nos permite acompanhar séries que estão a dar no outro lado do mundo praticamente ao mesmo tempo e com legendas em Inglês |;;/
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Asian Drama (Séries de Televisão)   Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 11:57 pm

ya, akele olhar psyco dele arrepia bue, mas e simplesmente lindo Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 862975

eu tb keria acompanhar a seire so k o trabalho da fac era tanto k n consegui ter tempo para ver doramas, mas agora com o verao vai ser maratona de doramas, filmes, mangas e animes a dar cum pau Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 1199
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Mi-na
Admin
Mi-na


Feminino Número de Mensagens : 2434
Data de inscrição : 02/09/2007

Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Asian Drama (Séries de Televisão)   Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 12:28 am

^Indeed! Quando estava de escola não tinha tempo nenhum para estar à vontade a acompanhar as séries que queria e a ver os filmes que queria e a ler o manga que queria... mas well, agora estou-me a vingar hehe x3
Ir para o topo Ir para baixo
http://claimid.com/mina
Saritaiba

Saritaiba


Feminino Número de Mensagens : 130
Idade : 33
Localização : Aibaland
Data de inscrição : 18/05/2009

Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Asian Drama (Séries de Televisão)   Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 4:44 pm

Ahhh vou ver vou ver xD
Ir para o topo Ir para baixo
Minsky

Minsky


Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 30
Localização : Viseu
Data de inscrição : 06/05/2010

Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Asian Drama (Séries de Televisão)   Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 11:57 pm

eu acabei de ver há pouco tempo devil besides you, adorei! fiquei in love com o Mike He ele é lindo *o* agora estou a ver bull fighting também com ele, ainda só vi 2 eps mas estou a gostar ^^ também já vi koizora e comecei a ver it started with a kiss.
Eu comecei a ver doramas há pouco tempo, mas estou a adorar e sem dúvida vou continuar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis

Dark_Isis


Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/12/2008

Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Asian Drama (Séries de Televisão)   Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 9:36 pm

axo k começas-t plo dorama melhor do mike he.
tanto ele como o dorama sao LINDOS!!!! e ele nesse dorama tem 1 estilo... santo deus Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 862975

o bull fighting axo k ainda so vi 2 epis, pk entretanto comecei a ver outras coisas, lol. experimenta ver tb o love contract tb e mt fixe, apesar de ter 1 final 1 tanto ou kt estranho.

agora ultimamente n tenho visto doramas nenhuns (falta de tempo) apenas tenho visto o tokyo ghost trip, k tem estado ongoing.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Minsky

Minsky


Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 30
Localização : Viseu
Data de inscrição : 06/05/2010

Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Asian Drama (Séries de Televisão)   Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 12:47 am

ai sim sim o Ahmon tinha alto estilo *o* o final de devil besides you também não fez muito sentido pelo menos para mim :s eu ainda so vi 7 eps de bull f. mas estou a gostar e depois vejo love contract ao menos vejo todos dele x'D
Ir para o topo Ir para baixo
_L_I_L_I_T_H_

_L_I_L_I_T_H_


Feminino Número de Mensagens : 316
Idade : 37
Localização : Faro
Data de inscrição : 16/04/2009

Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Asian Drama (Séries de Televisão)   Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 1:20 am

Eu sou aquilo a que podem chamar de Doraama addicted xD
Já vi milhares...o pior é que os devoro...quando começo a ver não descanso até acabar xD...vejo tudo de seguida...acho que o unico em que isso não aconteceu foi " Mischievous kiss" a versão coreana de "Itazura na kiss"...porque tive de esperar que os episódios saíssem xD
Alguns dos que já vi:
"You're beautiful"
"HanaKimi" taiwanesa e japonesa
"Boys over Flowers" Versão coreana e japonesa(não gostei mto da taiwanesa por isso n vi até ao fim...já a coreana adorei...acabei por sacá-la da net...xD tenho todos os episódios)
"Kimi wa petto" bem fixe esta ^^ não me importava de ter o Matsumoto jun como meu animal de estimação xD...
"Fly daddy fly" com o maravilhástico Lee jun ki...
"Personal preference" porque fiquei fã do Lee minho (pk será? xD)
"One liter of tears"
"Sunao ni narenakute" -> comessei a ver pk o Jaejoong entra neste drama..mas revelou-se exelente!!
"Attention please" mais p a comédia...
"Beautiful love" c o Yoochun
"Koizora" --> Lindo mas super deprimente! ;_;
entre outros...
para além de doraamas também devoro os filmes...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Asian Drama (Séries de Televisão)   Asian Drama (Séries de Televisão) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Asian Drama (Séries de Televisão)
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Novidades dos ASIAN KUNG-FU GENERATION
» Asian Music (online) Radio/TV
» [Publicidade] Asian Music Cafe
» Yu-Gi-Oh [ The Abridged Series ]
» Novo single dos Asian Kung-fu Generation

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Outros Assuntos :: Outras Conversas-
Ir para: