J-Music Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J-Music Portugal


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pledge PV

Ir para baixo 
+2
Aiko_chan
*nêzy*
6 participantes
AutorMensagem
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Pledge PV Empty
MensagemAssunto: Pledge PV   Pledge PV Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 1:30 am

Konnichiwa, minna-san! ^^

Huhuhu, acabei de ver o novo pv dos gazetto e tenho de dizer que está espectacular. A música é simplesmente perfeita! Amei mesmo! +.+

https://www.youtube.com/watch?v=0jMwNTUJ7jk&feature=player_embedded - Pledge PV.

Hope you like it <3
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko_chan

Aiko_chan


Feminino Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Localização : Santa Comba Dão
Data de inscrição : 01/07/2010

Pledge PV Empty
MensagemAssunto: Re: Pledge PV   Pledge PV Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 2:14 am

Eu também já tinha visto, tá espectacular (aliás estou neste preciso momento a ouvir ^^)

É bem diferente dos habituais pv's deles, devo dizer que já estou viciada na música. Só mesmo eles para criarem música tão lindas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Pledge PV Empty
MensagemAssunto: Re: Pledge PV   Pledge PV Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 2:37 am

Mesmo, também estou a ouvir.

Pensei que fosse sair uma música mais "Rock", mas devo admitir que a parte do piano no início e no fim mata-me <3
É tão perfeita >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Merissa*

Merissa*


Feminino Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 31/08/2010

Pledge PV Empty
MensagemAssunto: Re: Pledge PV   Pledge PV Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 3:09 am

a música é muito linda mesmo ^_^
e o video também tá muito bom

ありがとうございます!
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko_chan

Aiko_chan


Feminino Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Localização : Santa Comba Dão
Data de inscrição : 01/07/2010

Pledge PV Empty
MensagemAssunto: Re: Pledge PV   Pledge PV Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 6:43 pm

Eu acho-a simplesmente perfeita, é espectacular a quantidade de sentimentos que eles conseguem por nas músicas ^^

Olhem e já agora vocês sabem se dá para encomendar dvd's , cd's e essas coisa vindas do Japão na Fnac?
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Pledge PV Empty
MensagemAssunto: Re: Pledge PV   Pledge PV Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 10:38 pm

Não, não sei... quem souber que avise, sff...

Encomendar cd's do Japão pela Fnac era awesome... +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko_chan

Aiko_chan


Feminino Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Localização : Santa Comba Dão
Data de inscrição : 01/07/2010

Pledge PV Empty
MensagemAssunto: Re: Pledge PV   Pledge PV Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 12:32 am

Eu gostava de encomendar do DVD do tokio Dome (Isto é se eles fizerem) mas é muito provavel que façam^^)

Eu uma vez fui à Fnac e perguntei se havia cd's dos the GazettE e eles disseram só se encomendar, portanto há aquela esperança =^o^=
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Pledge PV Empty
MensagemAssunto: Re: Pledge PV   Pledge PV Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 12:47 am

Awesome +.+

Eu amava ter os álbuns dos gazette, dos moi dix mois, dos malice mizer e do Miyavi +.+
Nem que fosse só um de cada, eu já ficava conente x)
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko_chan

Aiko_chan


Feminino Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Localização : Santa Comba Dão
Data de inscrição : 01/07/2010

Pledge PV Empty
MensagemAssunto: Re: Pledge PV   Pledge PV Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:01 am

Não és a única, se eu tivesse pelo menos um album de todas as bandas que gosto já podia morrer feliz ^^

Quer dizer, afinal não podia, primeiro tinha de ir a um concerto de cada uma ^^
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Pledge PV Empty
MensagemAssunto: Re: Pledge PV   Pledge PV Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:04 am

Mesmo xD

Eu fiz uma lista com uma amiga, e uma das coisas que eu tenho de fazer antes de morrer é ver os gazetto ao vivo +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko_chan

Aiko_chan


Feminino Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Localização : Santa Comba Dão
Data de inscrição : 01/07/2010

Pledge PV Empty
MensagemAssunto: Re: Pledge PV   Pledge PV Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:06 am

Também tenho que fazer uma lista dessas *pega papel e começa a escrever*

Eu NÃO posso mesmo morrer sem os ver ao vivo é que não posso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke




Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Localização : São João da Pesqueira
Data de inscrição : 28/11/2010

Pledge PV Empty
MensagemAssunto: Re: Pledge PV   Pledge PV Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:59 am

Ya o PV é mesmo lindo e a musica tambem ! Pledge PV 536675
Ir para o topo Ir para baixo
Merissa*

Merissa*


Feminino Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 31/08/2010

Pledge PV Empty
MensagemAssunto: Re: Pledge PV   Pledge PV Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 2:07 am

Os gazette não são das bandas que me cativam mais (por favor, nao me batam xD), mas esta música está simplesmente linda Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko_chan

Aiko_chan


Feminino Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Localização : Santa Comba Dão
Data de inscrição : 01/07/2010

Pledge PV Empty
MensagemAssunto: Re: Pledge PV   Pledge PV Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 2:10 am

Nós não te matamos, tá descansada, afinal cada um tem os seus gostos, mas a música tá linda, linda, linda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Merissa*

Merissa*


Feminino Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 31/08/2010

Pledge PV Empty
MensagemAssunto: Re: Pledge PV   Pledge PV Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 2:13 am

eh eh, sweet :p

Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Pledge PV Empty
MensagemAssunto: Re: Pledge PV   Pledge PV Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 10:54 pm

ok... vou falar...

quando soube que os the gazette tinham feito um novo pv fiqei feliz... vim sbr da informaçao e vi boas "criticas" da vossa parte e fiquei igualmente feliz... abri o link... vi o pv a começar em preto e branco e arrepiei-me quando piano souo, depois a guitarra começou a soar e de seguida a voz do ruki, vieram-me as lagrimas aos olhos... desde q conheço os gazette os melhoes trabalhos deles sao as baladas, e adoro todas as baladas deles, todas me trasem grandes significados... so fortes e bastnte emotivas... ja tinha saudades de uma balada deles assim, ta lindaa mesmooo ='(

e sou da mesma intençao q vos, nao morrerei sem assistir a pelo menos um live dos the gazette!!

tenciono po ano poder ve-los no japao *.*
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Pledge PV Empty
MensagemAssunto: Re: Pledge PV   Pledge PV Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 11:37 pm

vê-los no Japão?! :O
Sortudo... eu invejo-te u.u'''

Mas a minha mãe 'ta a considerar deixar-me ir a um concerto deles em França ou Espanha (se eles lá forem em 2011) Very Happy

Mas concordo contigo, as baladas dos gazette são simplesmente magníficas +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko_chan

Aiko_chan


Feminino Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Localização : Santa Comba Dão
Data de inscrição : 01/07/2010

Pledge PV Empty
MensagemAssunto: Re: Pledge PV   Pledge PV Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 11:44 pm

Citação :
tenciono po ano poder ve-los no japao

Queres levar-me contigo? Tou a brincar.

Agora a sério, é impossivel uma pessoa não se arrepiar com as baladas do the GazettE, todas elas são excepcionalmente fenomenais, tanto por causa da voz do Ruki, como pelas guitarras, baixo e bateria. E ainda por cima todas as baladas deles transmitem muito sentimento e emoção e as próprias letras das músicas são lindas.

E, claro, Pledge sendo balada de quem é, não se podia esperar menos.

Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Pledge PV Empty
MensagemAssunto: Re: Pledge PV   Pledge PV Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 12:27 am

quem qiser ta a vontade *.* tem q arranjar cerca de 1100€, e ficam la 5 dias e anda podem visitar 1 ou 2 cidades diferentes das q ficarem!! tenciono ir na altura de uma tour dos gazetto, q desejo a todo o custo, mas sei q e impossivel, na mesma altura duma tour dos Dir En Grey e Versailles!! tenciono tbm ir a KIOTO (japao tradicional), e espero passar la momentos completamente ZEN e confortaveis *_____* aweeeeee

os the Gazette virem a europa, duvido, segundo li uma vez nem os gazette nem nenhuma outra banda da PSC nao voltariam a sair do Japao tao cedo devido a um incidente que ocorreu na America, acho q foi neste memo forum q lii lool... mas se viessem assim tao perto seria um sonhoooo!!!

mas podemos ter os DEG em portugal este ano, visto q eles tao no cartaz do Sonisphere, e e possivel q o Sonisphere se estrei em portugal em 2011 tendo os Iron Maiden como cabeça de cartaz, pode ser q eles nao tirem os DEG do cartaz, visto q gostam muito de mudar algumas bandas dos cartazes de pais para pais u.u

*sorry for de off topic*

em relaçao as baladas concordo com tudo o q disseste, as baladas de gazette sao unicas e muito muito emotivas, e sei do q falo... sou uma pessoa muito dado a musica, riu com uma musica, choro com uma musica, alegro.me com uma musica, frusto-me com uma musica tudo... e nao tenho problema nenhum em dizr q choro a ovr musica... as pessoas q nao o fazem e pq nao recebem a emoçao q as baladas tentam transmitir... isso e so pa qem tem o dom de conseguir receber a emoçao das baladas... é ou nao é ??
Ir para o topo Ir para baixo
*nêzy*

*nêzy*


Feminino Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/08/2010

Pledge PV Empty
MensagemAssunto: Re: Pledge PV   Pledge PV Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 2:52 am

(Awww, eu quero ir a Kyoto à anos >.<
Huhuhu, DEG em PT ia ser bué awesome 8D Embora não seja das minhas bandas preferidas, sempre era uma grande banda!)

'tas completamente certo, acerca do que disseste sobre as músicas +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko_chan

Aiko_chan


Feminino Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Localização : Santa Comba Dão
Data de inscrição : 01/07/2010

Pledge PV Empty
MensagemAssunto: Re: Pledge PV   Pledge PV Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 12:24 am

Eu já chorei, já ri, já fiz tudo a ouvir música (não levem este tudo para o lado perv da coisa), e adoro ouvir música, seja ela mais mexida ou até calma. Claro que há músicas que não gosto e há cantores e bandas das quais não gosto, mas também não me ponho para aí a criticar, cada um tem os seus gostos.

Mas devo admitir que adoro baladas, não sei porquê, simplesmente porque me tocam cá no fundo, e as baladas dos the GazettE não são excepção, tal como de outras bandas das quais goste.
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi

Harumi


Feminino Número de Mensagens : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/09/2010

Pledge PV Empty
MensagemAssunto: Re: Pledge PV   Pledge PV Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 4:30 am

Esta música é lindíssima... A voz está perfeita. E a intensidade das guitarras, o piano, o visual deles... Quase morro ao olhar para o Uruha... Eles têm baladas incríveis.


Citação :
tenciono ir na altura de uma tour dos gazetto, q desejo a todo o custo, mas sei q e impossivel, na mesma altura duma tour dos Dir En Grey e Versailles

Kibito, podes sempre tentar ir numa altura em que haja algum festival, e assim dá para ver várias bandas.

Eu por acaso também estou a pensar ir ao Japão no próximo ano. Mas espero entretanto conseguir ir a mais algum concerto na Europa... Vamos ver o que aparece.
Seria fantástico se os the Gazette viessem à Europa...
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko_chan

Aiko_chan


Feminino Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Localização : Santa Comba Dão
Data de inscrição : 01/07/2010

Pledge PV Empty
MensagemAssunto: Re: Pledge PV   Pledge PV Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 5:23 pm

Já ouviram as outras músicas do single? Eu já, e devo dizer que são lindas Pledge PV 597924 não desgostei de nenhuma.


Não consigo escolher entre as três a minha preferida, é bastante difícil.

Citação :
Seria fantástico se os the Gazette viessem à Europa...
Pois seria, eu teria que ir, principalmente se fosse em França, na altura das férias, já que eu vou para lá todos os anos...
Ir para o topo Ir para baixo
Kibito saikA

Kibito saikA


Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 01/04/2009

Pledge PV Empty
MensagemAssunto: Re: Pledge PV   Pledge PV Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 12:42 am

naoooo... os tha Gazette nao voltam a sair do Japao por enquanto... foi o li ha uns tempos... e q eles nao voltam a air do japao!!!


e essa cena de ir na altura de um festival e boa ideia *.*
nunca tinha pensado xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pledge PV Empty
MensagemAssunto: Re: Pledge PV   Pledge PV Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pledge PV
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
J-Music Portugal :: Visual Kei :: Gazette-
Ir para: